quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Votação VIP 100+Sexy 2012

[Clique na imagem acima para acessar a página de votação]

Dúvida como votar??

OBS: Na lista para votação, o nome da Tatá aparece "Talula Pascoali", é esse que tem que selecionar para votar.

Vote também pelo celular, enviando SMS:

V[espaço]TalulaPascoali para 80530

Disponível nas operadoras: Claro, Oi, Vivo, TIM e Nextel.
Custo por mensagem enviada R$ 0,31 + tributos

PS: para enviar o SMS, digite a letra V, deixe um espaço e digite o 'comando' TalulaPascoali sem espaço.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Top Franca 2012

A cada ano a festa de gala Top Franca nos surpreende ainda mais. Realizada no último sábado (22), não poderia ser diferente: arrasou! Num clima superbacana, sofisticado e de muito bom gosto, o evento que teve como tema tecnologia aconteceu conforme o planejado. Centenas de convidados prestigiaram o agito que reuniu grandes empresários e personalidades da cidade. Para se ter uma ideia, a badalação terminou às 5h30 da madrugada de domingo.

Fotos by Carlinhos e Denilson
[Clique na imagem acima para visualizar as fotos]

Talula Pascoli e Júlio Rocha foram os convidados especiais do evento.

Tatá em Franca

Top Franca 2012

Solteiríssima


Linda e simpática, a ex-BBB e modelo Talula Pascoli, convidada especial do Top Franca 2012, revelou à coluna que está solteiríssima. Veterana em Franca - a bela contou que já conhecia a cidade através de um ex-cunhado que aqui reside -, Talula curtiu a noite e disse valorizar muito um evento que reconhece o valor das empresas da cidade. Revelou ainda que sonha em abrir um empreendimento no segmento de moda ou gastronomia.



Fonte: Portal GCN

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Votação VIP 100+Sexy 2012

Entramos na reta final!
Faltam 10 dias para você escolher as 100 mulheres mais sexy do planeta!

[Clique na imagem acima para acessar a página de votação]

Dúvida como votar??

OBS: Na lista para votação, o nome da Tatá aparece "Talula Pascoali", é esse quetemque selecionar para votar.

Vote também pelo celular, enviando SMS:

V[espaço]TalulaPascoali para 80530

Disponível nas operadoras: Claro, Oi, Vivo, TIM e Nextel.

Custo por mensagem enviada R$ 0,31 + tributos

PS: para enviar o SMS, digite a letra V, deixe um espaço e digite o 'comando' TalulaPascoali sem espaço.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tim Liberty Hour no Boteco São Bento

A Tim realizou no boteco São Bento o Tim Liberty Hour e contou com a presença do ator Carlos Casagrande e da ex BBB Talula. A ação proporcionou aos clientes do estabelecimento 1 hora de Chopp grátis. Confira as fotos [clicando no link abaixo]!


Fonte: Click

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tatá com a TIM em Campinas

Carlos Casagrande e Talula animam happy hour no Boteco São Bento


Na última sexta-feira, 14, o ator Carlos Casagrande e a ex-BBB Talula Pascoli estiveram no Boteco São Bento Campinas para promover a ação TIM Liberty Hour. Com rodadas de chopes à vontade durante uma hora, a TIM promoveu um de seus planos de telefonia. Os convidados foram recepcionados pelo sócio-proprietário do Boteco São Bento, Marcelo Mutri (Cabu), e pela gerente de eventos da casa, Vera Dias. Bastante simpáticos eles posaram para fotos com os clientes do bar e distribuíram autógrafos, entre um chope e outro.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fotos do Evento em Ribeirão Preto

Neste sábado (15/09), Talula e Carlos Casagrande estiveram promovendo mais um Liberty Hour da TIM. Dessa vez, o evento aconteceu na Água Doce Cachaçaria, em Ribeirão Preto/SP.

[Confira as fotos do evento clicando na imagem acima]

domingo, 16 de setembro de 2012

Aventuras do Didi

Participação da Tatá no programa de hoje, no quadro:

• Didi descobre o talento de Manu Gavassi
   Ele e seus amigos cuidam de uma agência de talentos


E também tem... Armações e Mancadas!


sábado, 15 de setembro de 2012

Fotos do evento em Campinas

Talula e Carlos Casagrande, estiveram no Boteco São Bento, na noite desta sexta-feira (14/09), promovendo o evento Liberty Hour da TIM, onde os frequentadores conheceram e degustaram os serviços TIM Liberty, acompanhados de 1 hora de chopp de graça e ilimitado totalmente por conta da TIM.

[Confira as fotos do evento clicando na imagem acima]

TIM Liberty Hour em Campinas

TIM promove 2ª edição do Liberty Hour em Campinas, no Boteco São Bento

Operadora divulga benefícios do plano Liberty, com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope e presença de artistas


A TIM marca presença em Campinas com uma inovadora ação de marketing, batizada de TIM Liberty Hour. O evento promete agitar o Boteco São Bento com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope, além das presenças do ator Carlos Casagrande e da ex-BBB 11, Talula Pascoli, na sexta-feira, 14, durante o intervalo de uma hora. O Boteco São Bento Campinas fica à Rua Doutor Emílio Ribas, 619, no bairro Cambuí.

Esse é o segundo ano que a cidade recebe o Liberty Hour. A campanha faz analogia ao benefício do plano Liberty da TIM, que possibilita ligações locais e de longa distância (com uso do código 41) gratuitas para qualquer TIM do Brasil.

[Leia a matéria na íntegra acessando o link abaixo]

TIM promove 2ª edição do Liberty Hour em Campinas no Boteco São Bento Campinas


A TIM marca presença em Campinas com uma inovadora ação de marketing, batizada de TIM Liberty Hour. O evento promete agitar o Boteco São Bento com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope, além das presenças do ator Carlos Casagrande e da ex-BBB 11, Talula Pascoli, na sexta-feira, 14, durante o intervalo de uma hora. O Boteco São Bento Campinas fica à Rua Doutor Emílio Ribas, 619, no bairro Cambuí.

[Leia a matéria na íntegra clicando no link abaixo]



Serviço:
Boteco São Bento - Campinas
Data: 14 de setembro
Horário: a partir das 19h
Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 619 - Cambuí Campinas
Carlos Casagrande e Talula participam de evento em Campinas

O ator global e a ex-BBB estarão no 'Liberty Hour' estarão no Boteco São Bento ás 19h desta sexta-feira (14)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator global Carlos Casagrande e a ex-BBB Talula participarão de um evento no Boteco São Bento, no Cambuí, em Campinas, nesta sexta-feira (14), às 19h. O happy hour batizado de 'Liberty Hour' e promovido pela operadora de telefonia TIM, terá rodadas ilimitadas e gratuitas de chope durante o período de uma hora. 

Os atores ficarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Todas as imagens feitas no evento poderão ser conferidas no site www.libertyhour.com.br . O 'Liberty Hour' já passou por Campos de Jordão (SP), Gramado (RS), Brasília, Recife (PE), Natal (RN), Salvador e Manaus (AM).

Os globais
O ator Carlos Casagrande interpretou o galã Juan Guilherme na novela 'Fina Estampa', da Rede Globo. Já a ex-BBB Talula Pascoli integra a equipe do humorístico 'Aventuras do Didi', exibido aos domingos pela emissora.

Boteco São Bento
Rua Doutor Emílio Ribas, 619 - Cambuí - Campinas

Show da Oito7nove4 - II

publicado em 14/09/2012 às 13h50
Famosos curtem show de lançamento da VEVO Brasil

Bernardo Falcone, Talula, Carla Diaz e Bell Marques se esbaldaram durante a megafesta

Festa que reuniu celebridades aconteceu em uma boate na Vila Olímpia, em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (13), a festa de lançamento da VEVO Brasil reuniu celebridades e agitou a madrugada paulista.

O evento contou com um show do grupo Oito7Nove4, que é comandada por Rafa e Pipo Marques, filhos do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Coruja, o pai esteve presente na festa para prestigiar os rapazes.

Além dele, também estiveram presentes a ex-BBB Talula e a atriz Carla Diaz, que interpreta a personagem Márcia emRebelde (Record).

O ator e cantor Bernardo Falcone, que também atua ao lado de Carla na novela teen, brilhou durante a noite e abriu a festa como DJ especial. Poderoso!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vídeo do Comercial Itaipava

Tatá participa do novo comercial da Itaipava

"E se você pudesse recriar o Brasil 100% do seu jeito? Neste novo filme de Itaipava, este é o assunto do papo entre dois amigos numa mesa de bar. Dê o play e já comece a imaginar o que você teria feito diferente no seu país."


Vídeo do novo comercial da cerveja Itaipava, lançado hoje!

Fonte: Cerveja Itaipava (YT)

Comercial Cerveja Itaipava


Hoje a noite estreia o novo comercial
da cerveja Itaipava na Rede Globo.

Fiquem ligados!!


Fonte: ItaipavaCerveja (tt) e Cerveja Itaipava (FB)

Lembram?

Twitter da Tatá

Tatá postou em seu twitter, fotos com Bell Marques, com Rafael e Pipo da Oito7nove4, na apresentação da banda, durante evento da Vevo, em São Paulo.


Fonte: @tatapascoli

Tatá com a TIM em Ribeirão Preto

TIM promove 2ª edição do Liberty Hour em Ribeirão Preto

A TIM marca presença em Ribeirão Preto com uma inovadora ação de marketing, batizada de TIM Liberty Hour. O evento promete agitar a Água Doce Cachaçaria com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope, além das presenças do ator Carlos Casagrande e da ex-BBB 11, Talula Pascoli.


Esse é o segundo ano que a cidade recebe o Liberty Hour. No sábado (15), os frequentadores da Água Doce Cachaçaria poderão aproveitar rodadas de chope sem custo, durante o intervalo de uma hora. A campanha faz analogia ao benefício do plano Liberty da TIM, que possibilita ligações locais e de longa distância (com uso do código 41) gratuitas para qualquer TIM do Brasil.

O casal global participará da ação de marketing da operadora e durante uma hora ficará à disposição do público para fotos e autógrafos. Os registros poderão ser conferidos no site www.libertyhour.com.br. Recentemente, o ator Carlos Casagrande interpretou o galã Juan Guilherme na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Já a ex-BBB Talula Pascoli integra a equipe do humorístico global “Aventuras do Didi”, exibido aos domingos pela emissora. [Leia a matéria na íntegra acessando o link abaixo]



Água Doce Cachaçaria – Ribeirão Preto
Data: 15 de setembro
Horário: a partir das 15h
Endereço: Av. Independência, 1534, Ribeirão Preto/SP

Show da Oito7nove4

Na noite desta quinta-feira, 13, Tatá curtiu o show da banda Oito7nove4 na Vila Mix, em São Paulo.

Tatá com Rafael e Pipo Marques, da banda Oito7nove4
– filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana 

Fonte: @tatapascoli e EGO

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

F-Truck 2012 - Córdoba/ARG

No domingo (09/09), a Fórmula Truck encerrou mais uma etapa da temporada 2012. A corrida que aconteceu em Córdoba, na Argentina, teve grande presença do público.



Aventuras do Didi

Participação da Tatá no programa exibido dia 09/09/2012.



Fonte: As Aventuras do Didi (vídeos)

sábado, 8 de setembro de 2012

Truck Kids - Córdoba 2012

Cada etapa da Fórmula Truck é uma festa. E, no sábado, a festa é dos pequenos.

[Clique na imagem acima e veja as fotos de hoje]

Fonte: Fórmula Truck/Truck Kids (site oficial)

F-Truck 2012 - Córdoba/ARG

A Fórmula Truck já está a todo vapor, em Córdoba na Argentina.


Na foto acima, Tatá com a presidenta da categoria, Neusa Navarro e com o Governador de Córdoba, Dr. José Manuel De La Sota.

Fonte: Fórmula Truck (site oficial)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TOP Franca 2012

Publicado em 28 de Maio de 2012 às 16:20


Em primeira mão, contamos em minha coluna Insight de domingo quem serão as duas celebridades que irão abrilhantar ainda mais o Top Franca 2012, uma das maiores festas de gala do interior paulista. São eles: o ator global Júlio Rocha (que está participando da Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão e, recentemente, interpretou o personagem Enzo em Fina Estampa) e a bonita morena e ex-BBB Talula Pascoli. O evento, anotem na agenda, acontecerá no dia 22 de setembro, a partir das 20 horas, na sede social do Castelinho.


OBS: Estávamos aguardando a confirmação para divulgarmos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fórmula Truck 2012 - Etapa Córdoba

No próximo fim-de-semana (07-09/09), teremos mais uma etapa da Fórmula Truck 2012.

A 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro e 4ª Etapa do Sul-Americano, acontece no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia - Córdoba/ARG.


Fonte: Fórmula Truck (site oficial)

domingo, 2 de setembro de 2012

Tatá e Manu em Aventuras do Didi

qui, 30/08/12 por sarah.duarte
Em gravação de seriado, Manu Gavassi revela que encararia a carreira de atriz: ‘Eu acharia incrível’

Com apenas 19 aninhos e prestes a gravar seu segundo CD, Manu Gavassi conquistou o público teen com músicas que retratam o universo adolescente, e pode tentar alçar novos vôos em breve. A jovem gravou as Aventuras do Didi nesta quinta-feira, ao lado da ex-sister Talula.

Nos bastidores da gravação, a cantora e compositora disse que adorou interpretar e que apostaria em uma carreira de atriz: “Eu acharia incrível, ia ser um desafio, mas muito legal”. No seriado, Manu contracenou com Talula, que deu um ‘empurrão’ na cantora para que ela mostrasse seu talento musical a Didi.