quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

André em: Almoço com Talula

Post no site do André Coelho

"No último sábado (26/01) rolou um almoço na casa de um amigo em comum do André Coelho e da Talula, André usou seus dotes culinários e preparou conchiglione com presunto e queijo e o brigadeiro de colher para a sobremesa ficou por conta da Talula. Os dois postaram em suas respectivas contas do Instagram, uma foto em que os 2 fazem orelhas de coelho, confiram as fotos:"

[Clique na imagem acima para visualizar outras fotos]

Motorista Deztaque - Petrobrás

Petrobras Distribuidora premia motoristas que são exemplo ao volante

Reconhecer e incentivar motoristas que, a serviço da Petrobras Distribuidora, transportam combustíveis pelas estradas brasileiras com segurança, seguindo os cuidados necessários para evitar acidentes e vazamentos. Esse é o objetivo do programa Motorista DEZtaque, que encerrou sua primeira edição na noite desta sexta-feira (25/1), com um evento no hotel Royal Tulip, em São Conrado, no Rio de Janeiro.


 


Fonte das Fotos: Motorista Deztaque



Fonte do vídeo: Motorista Deztaque

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Qual é a melhor barriga da VIP?

Ajude-nos a desvendar o mistério!

[Clique na imagem acima para acessar a página de votação]

A lista era grande, mas conseguimos separar as mais destacadas – das mais malhadas, como Talula, às mais magrinhas, como Rhaisa Batista.

A missão agora é sua: escolha a barriga mais perfeita da VIP!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Eliminação: BBB 13 na WEB

Bruno de Luca e MauMau mostram os bastidores do debate da 'Eliminação'

Conheça os bastidores da gravação da mesa-redonda do programa 'A Eliminação', gravado na casa do Bruno de Luca. Enquanto o apresentador mostra o espaço, MauMau bate um papo com a equipe técnica.


André Gabeh, Talula, MauMau e Renatinha apostam em Fani

Nos bastidores do programa 'A Eliminação' com Bruno de Luca, André Gabeh, Talula, MaMau e Renatinha conversam sobre o BBB13 e apontam Fani como favorita. Segundo Renatinha, os homens da atual edição são frouxos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dizem por aí...

Publicado em 19 de Janeiro de 2013
Mania de Reality: Hora da fofoca

A novela 'Sangue Bom', próxima novela das sete da Rede Globo, irá abordar o mundo das celebridades. Além do núcleo conter personagens famosos, vai ter o núcleo de 'personalidades da mídia' também. Além disso a novela contará com a participação de vários ex-bbbs, inclusive dessa décima terceira edição. Segundo fontes, as ex-bbbs Aline (BBB13), Maria (BBB11) e Talula (BBB11), já estão escaladas para fazerem participação na novela.


Comunicado

Bom dia a todos!

No dia 19/01/2013, o blog completou 1 ano. No decorrer do ano de 2012, muitas coisas em minha vida pessoal tomaram rumos diferentes e, por esse motivo, decidi fechar uma parceria com amigas que irão ajudar na manutenção dos blogs.

Além do Blog Fã Talula&Rodrigo, sou criadora do Blog Oficial Rodrigo Carvalho e do blog Fuxicando Cazamigas. Invenção que dá trabalho hehehe

A parceria formada irá se dividir em grupos que irão se responsabilizar, separadamente, por cada um do blogs. Mas, ao mesmo tempo, vamos estar juntas para mantê-los e sempre estaremos nos ajudando mutuamente.

Para facilitar o nosso trabalho e a nossa administração, modificaremos este blog (Blog Fã Talula&Rodrigo). Como já temos um blog para o Rô - Blog Oficial Rodrigo Carvalho - transformaremos este para Blog Fã Talula Pascoli. Assim, as notícias relacionadas ao Rô não precisarão ser repetidas e poderemos trabalhar melhor na manutenção dos mesmos.

Agradeço a companhia e o apoio de todos vocês que estiveram comigo durante esses 365, 366, 367... dias do ano em que o blog esteve no ar e, agradeço as minhas novas parceiras de trabalho - e antigas de torcida - pela ajuda e apoio.

Sandra Machado (SandraRS)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tatá de férias no México

De biquininho Ex-BBB Talula exibe barriga sarada em praia no México

De biquíni, ex-BBB Talula exibe corpo sarado em praia em Cancun

Ela foi considerada uma das mais belas sisters de todas as edições do ''BBB''. Em viagem com a família a Cancun, Talula exibe sua barriga sarada e mostra que não perdeu a majestade. Nas fotos, a morena registra cada momento das férias mexicanas ao lado da mãe, Vilma, da irmã, Luana, e do filho, Gabriel.

Talula, o filho, Gabriel, a mãe, Vilma e a irmã, Luana

A ex-BBB posa com um óculos Ray Ban verde

Talula é considerada uma das mais belas sisters de todas as edições


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tatá, Zezé e Luciano

Tatá prestigiou o show de  Zezé Di Camargo & Luciano, na sexta (11) em São Paulo, e postou em seu Instagram uma foto com a dupla.


Fonte: tatapascoli

Tatá no show de Zezé Di Camargo & Luciano

Canções de Roberto Carlos emocionam na voz de Zezé Di Camargo & Luciano

Com Zilú e Flávia na plateia, Zezé Di Camargo e Luciano emocionam o público cantando músicas do Rei Roberto Carlos


Com casa lotada, Zezé Di Camargo (50) e Luciano (39) apresentaram na noite desta sexta-feira, 11, no Credicard Hall, em São Paulo, o show da turnê Sonhos de Amor. Para surpresa do público, Luciano cantou o sucesso do Rei, Esse Cara Sou Eu, sozinho no palco e olhando para a esposa, Flávia Fonseca (31), que estava na primeira fila. O cantor se emocionou e levou o público ao delírio.
...
A socialite e participante do programa Mulheres Ricas, Andréa de Nóbrega (46), a ex-BBB Talula Pascoli (31), Marcos Frota (56), entre outros famosos, marcaram presença no show.

Fonte: CARAS OnLine

Zezé Di Camargo e Luciano: show antes das férias

Dupla é prestigiada na capital paulista e fala sobre a parceria com Gusttavo Lima



Fonte: CARAS OnLine

Tatá participa do vídeo sobre o show, a partir dos 2:22min.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aventuras do Didi

Participação da Tatá no programa de hoje, no quadro:

• Herói! Trabalho como bombeiro rende conquistas para Didi
Os amigos Dedé, Tatá e Marcelo logo percebem o sucesso do novo bombeiro


sábado, 12 de janeiro de 2013

Tatá declara a CARAS: "Acho que encalhei"

Solteira, ex-BBB Talula declara: "Acho que encalhei"

Talula, que namorou o também ex-BBB Rodrigo Carvalho, brincou por ainda estar solteira: "Acho que encalhei. Se tiver candidatos aí me avisa, manda currículo porque o negócio está difícil"


Já faz mais de um ano que chegou ao fim o namoro de Talula Pascoli (31) com o também ex-BBB Rodrigo Carvalho. Bem-humorada, a morena brincou com a sua atual situação como solteira. "Acho que encalhei. Se tiver candidatos aí me avisa, manda currículo porque o negócio está difícil", declarou.

Participante da edição de número 11 do Big Brother Brasil, a atriz falou que tem acompanhado pouco a nova temporada do programa, mas aprovou o confinamente entre novatos e veteranos do reality. "Vai ter muita loucura pela frente com essa mistura de velhos com novos. Acho que vai ter babado forte", afirmou.

Ela ainda contou que passou o Réveillon em Cancún, no México, com o filho e a família. "Foi uma viagem maravilhosa", disse. "Agora estou terminando As Aventuras do Didi. Provavelmente vou estudar mais um pouquinho e vamos ver as propostas", completou.


Fonte: CARAS OnLine

domingo, 6 de janeiro de 2013

Aventuras do Didi

Participação da Tatá no programa de hoje, no quadro:

• Banda Frater 5 anima aniversário da professora de Didi
Por pouco a professora não fica sem bolo de aniversário


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Talula mostra boa forma no México

Ex-BBB passa férias em Cancun com o filho

Talula curtindo o sol mexicano
Talula mostrou que continua a exibir uma excelente forma física, assim como quando participou da 11ª edição do BBB, reality da TV Globo.

Em sua conta no Instagram, a morena postou fotos de sua viagem a Cancun, no México, onde passa férias com o filho, Gabriel.

Além de exibir sua barriga sequinha, a ex-BBB também publicou um clique no qual beija um golfinho.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

De férias no México

Depois de uns diazinhos de férias, Tatá retornou para casa (São Paulo) e postou em seu Twitter fotos do seu Reveillon em Cancún.


Família unida, energias renovadas e diversão garantida!!


Fonte: @tatapascoli

A gata do BBB

RELEMBRE ALGUMAS GATAS QUE AGITARAM AS EDIÇÕES
DO 'BIG BROTHER BRASIL'


O 'BBB13' está chegando e pensando nisso a CARAS Online resolveu relembrar algumas mulheres que brilharam nas outras edições do reality e mexeram com a imaginação dos marmanjos. Confira a galeria e veja quem são essas gatas!

Fonte: CARAS OnLine