quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fórmula Truck - Abertura da Temporada 2013

FESTA DÁ INÍCIO À TEMPORADA 2013

[Clique na imagem acima para visualizar as fotos]

A Fórmula Truck reuniu na noite última sexta-feira (22), na casa de eventos Spaço Quatá, Vila Olímpia, São Paulo, a já tradicional Festa de Abertura da Temporada da categoria mais popular da América do Sul. O coquetel seguido de jantar contou com a presença de mais de 200 convidados divididos entre pilotos, chefes de equipes, patrocinadores e imprensa.

O evento teve o locutor Téo José como mestre de cerimônias, que apresentou os pilotos confirmados para a temporada. A banda Music Box abrilhantou a noite, que só terminou de madrugada do sábado. A temporada 2013 da Fórmula Truck terá início no próximo dia 10, em Tarumã, na grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tatá na Sapucaí

Talula conta segredo de barriga negativa: 'Dar muita risada e ser feliz'

Ex-BBB esteve em um camarote da Sapucaí na noite deste sábado, 16.


"Dar muita risada e ser feliz". É esse o segredo de Talula para ter uma barriga negativa. A ex-BBB comentou o sucesso de seu abdômen sequinho durante o Desfile das Campeãs neste sábado, 16, na Sapucaí.

"As pessoas não acreditam quando eu digo, mas eu não faço muito abdominal. Tenho que agradecer à genética que mamãe me deu. Claro que a gordura vai para algum lugar, mas o segredo é tampar o que não está bom e valorizar o que a gente tem de melhor. Eu normalmente não mostro as pernas e deixo a barriga à mostra. Tem que ser no truque", contou.

Talula também admitiu que se rende à dietas radicais para manter a forma. "Quando estou mal, corto carboidratos totalmente. Faço coisas radicais mesmo. Treino em jejum, como só proteína por 15 dias. Como professora de educação física, são loucuras que eu não aconselho, mas que, de fato, fazem perder gordura muito rápido. Atualmente, tenho procurado controlar a alimentação porque não estou conseguindo ir muito à academia", disse.

Fonte: EGO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trabalho + Diversão = Salvador

Talula no Carnaval Salvador 2013

Talula passou o Carnaval em Salvador e não só para curtir o sol e o carnaval a modelo/atriz também foi a trabalho, Tata foi uma das repórteres do Camarote Salvador/2013.



domingo, 10 de fevereiro de 2013

Folia na Bahia

Camarote Salvador 2013 reúne celebridades nos dois primeiros dias de festa.

Ah, que bom você chegou. Bem-vindo a Salvador Coração do Brasil.. Quem nunca foi ao Carnaval da capital baiana não tem ideia do que está perdendo. Nessa época, Salvador se transforma na terra de todo mundo, onde pessoas de diversas cidades e países desembarcam para viver os melhores quatro dias das suas vidas. 


"No dia que marcou a abertura do Carnaval 2013, o Camarote Salvador contou com o brilho da estrela Isabeli Fontana. Top de fama internacional, a modelo escolheu o camarote para aproveitar a folia baiana e encantou a todos com sua beleza e simpatia. Além de Isabeli, o funkeiro Naldo também marcou presença no espaço, assim como a ex-BBB Talula."

Fonte: GPS Brasília

Camarote Salvador 2013

MIBcine com DJ Morgana e Talula BBB11


MIBcine com DJ Morgana e Talula BBB11!!!!

E claro, fazendo careta...


Fonte: MIBcine (FB)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bahia: folia no Camarote Salvador

Na quinta-feira, (7/2), o Camarote Salvador recebeu convidados para a primeira noite de festa no feriado de Carnaval. A primeira atração internacional da temporada foi o DJ Bob Sinclar. Simpático, levou os fãs ao delírio com um set de pura animação.

Depois, quem embalou a festa foi o Chiclete com Banana, de Bell Marques. Eles, que já tinham se apresentado nos trios elétricos, emendaram a segunda participação na noite. Confira quem passou por lá.


Camarote Salvador 2013 (2º dia)

Sexta dos Sonhos #CamaroteSalvador2013


O segundo dia de festa e suas atrações imperdíveis. Vem que tem muito mais.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pool Party dos Sonhos - Hotel Mercure

Tatá curtindo as mordomias e o carnaval em Salvador!!


Carnaval em Salvador

Talula curte primeiro dia do Carnaval de Salvador

A ex-BBB se divertiu em um dos camarotes da folia baiana


O Carnaval 2013 já começou para a ex-BBB Talula. A morena aproveitou a primeira noite de folia em Salvador e se divertiu em um dos camarotes da capital baiana.

Toda de preto Talula era só sorrisos e posou simpática para os cliques dos fotógrafos de plantão.


Fonte: OFuxico

Quinta dos Sonhos

Quinta dos Sonhos reúne famosos no Camarote Salvador

No dia que marcou a abertura do Carnaval 2013, o Camarote Salvador recebeu seus convidados com toda alegria e muito prestigio para uma noite super especial. A primeira atração internacional da noite dessa quinta-feira (07) foi o DJ Bob Sinclar. 

Além de Isabeli, o prefeito ACM Neto também marcou presença no camarote, assim como a ex-BBB Talula, Dani Bananinha e Carolina Magalhães.

Tatiane Freitas e Talula

Camarote Salvador 2013 (1º dia)

Tatá curtindo o carnaval no Camarote Salvador!


A ex-BBB Talula veio curtir a Quinta dos Sonhos no #CamaroteSalvador2013

Tatá em Salvador

Nesta quinta (07/02), Tatá postou em seu Instagram:

Camarote Salvador ai vou eu!

Camarote Salvador 2013

Talula diz que ex-BBBs não deveriam voltar ao reality show: ‘Têm fã-clubes e são mais fortes’

Participante da décima primeira edição do 'Big Brother Brasil', a atriz Talula afirmou que não concorda com a volta de ex-participantes na atual edição do reality show. De acordo com ela, muitos ex-brothers já têm fã-clube e estão em vantagem


A ex-BBB e atriz Talula Pascoli (31) afirmou, durante a folia do Camarote Salvador na quinta-feira, 7, que não concorda com a volta de ex-BBBs ao reality show da Globo. De acordo com ela, muito ex-participantes já carregam fã-clubes e são populares entre os telespectadores. Para ela, os novatos estão em desvantagem.

“Acho injusto voltar ex-participantes, porque muitos dos que já passaram pela casa tem fã-clube, coisa que os torna mais fortes. Não fui chamada para voltar, mas não sei se iria, dependeria muito da proposta”, afirmou a morena, que atualmente trabalha na Turma do Didi, da Globo.

Ao comentar como está se preparando para o carnaval, ela afirma que se divertindo e revivendo momentos na Bahia.“Amo camarote, porém gosto mesmo do contato direto com o povo na rua. A energia da Bahia é incrível”, vibra ela, que está solteiríssima desde o fim do namoro com o ex-BBB Rodrigo.

Empolgada com a festa, Talula revela até um segredinho: “Minha família morava em Lauro de Freitas [cidade vizinha a Salvador] e com 14 anos dei meu primeiro beijo. O cara tinha 34”, comentou a ex-BBB rindo.

Fonte: CARAS OnLine

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quem Convence Ganha Mais

às 17:15h, no SBT... não percam!!

Episódios do programa de hoje, com Tatá no júri:


Link para assistir na net: SBT - Ao Vivo

Site do Programa SBT - Quem Convence Ganha Mais

Quem Convence Ganha Mais

Participação da Tatá no júri do programa Quem Convence Ganha Mais, de Christina Rocha

O programa foi ao ar no dia 06/02, às 17:15h, no SBT.


Uma pequena 'palinha' do final do programa


PS: Ainda não temos vídeos de todos os episódios da semana.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dona de barriguinha zero

Dona de barriguinha zero, Talula conta que rir é seu único abdominal

Talula e a barriguinha zero no show do Chiclete
'Minha barriga é igual a da minha mãe. É genética', disse a ex-BBB.

No fim de semana, quando foi fotografada no show do “Chiclete com Banana”, na Bahia, Talula chamou atenção pela boa forma: um abdômen sarado, com zero de gordura!

Procurada pelo EGO, a ex-BBB contou- e matou todos de inveja!- o segredo de sua boa forma: “Meu único abdominal é dar risadas! Tenho malhado pouco, umas três vezes por semana, quando faço musculação, pois estou de férias. Mas acho que minha barriguinha é assim porque puxei a minha mãe. É genética”, disse ela que acredita não ser tão sarada da cintura para baixo. “O meu problema é da cintura para baixo. Era preciso acumular gordura em algum lugar, né? “.

Depois de viajar para Cancun, no México, em janeiro, acompanhada da mãe, Vilma, da irmã, Luana, e do filho, Gabriel, Talula seguiu com o menino para a Bahia. Eles ficaram hospedados na casa de um tio na praia de Itacimirim, a 30 minutos de Salvador. No lugar paradisíaco, longe da TV e da internet, Talula mal assistiu ao “BBB 13”. “Fiquei longe das notícias do mundo. Sou muito desligada dessas coisas.”

Com o fim do programa no qual atuava, “Aventuras do Didi”- que fica no ar somente esse mês-, Talula quer se dedicar aos estudos enquanto não surge um novo convite de trabalho. Aliás, o término da atração ainda não foi muito bem digerido por ela. “Fiquei muito triste com o fim do programa. Aprendi muito com o Renato (Aragão), que me receberam de braços abertos, sem preconceito por eu ser uma ex-BBB. Formávamos todos uma família unida.”

Aqui, a barriguinha zero é exibida nas férias que ela tirou em Cancun, no México

Fonte: EGO

Quem Convence Ganha Mais

Tatá participou do júri do programa Quem Convence Ganha Mais, de Christina Rocha, que estará analisando todos os casos dessa semana (04 a 08/02).


O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 17:15h, no SBT.

Não percam!!

Link para assistir na net: SBT - Ao Vivo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tatá participa de Júri

Programa Quem Convence Ganha Mais, do SBT, com Christina Rocha.

Talula participando do juri do Quem Convence Ganha Mais*

Talula, Emílio Zagaia e Salete Campari gravando o programa*

* fotos postadas no tt da Christina, dia 26/01


PS: O programa gravado pela Tatá ainda não foi exibido.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aventuras do Didi

Participação da Tatá no programa de hoje, no quadro:

• Abracadabra! Didi serra Tatá ao meio e esquece resto da mágica
Para ajudar, a Truque de Caxias mostra como se faz mágica de verdade


Talula e Chiclete com Banana

Talula curte a gravação do próximo DVD do Chiclete com Banana

Durante apresentação da banda de Bell Marques, Talula pulou, cantou e dançou ao lado do grande público presente na festa


Talula Pascoli (31), que está solteira, já está no clima de folia baiana. Na noite desse sábado, 2, a modelo e ex-BBB compareceu ao local de eventos Espaço Praia do Forte, a cerca de 50 quilômetros de Salvador, para acompanhar a gravação do DVD do Chiclete com Banana, que também serviu como ensaio do Camaleão, bloco da banda no Carnaval.

Bastante animada, a bela morena pulou, dançou, cantou e se divertiu muito durante a apresentação do grupo liderado pelo carismático Bell Marques (60). Depois disso, ela ainda teve a oportunidade de curtir o show de Oito7nove4, banda dos filhos do vocalista do Chiclete, Rafa e Pipo.

Fonte: CARAS OnLine e EGO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tatá em Salvador

No dia 31/01, Tatá postou em seu Instagram:

 "Preparando para o carnaval de Salvador!"