domingo, 31 de março de 2013



Tatá,

Desejo que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos muitos chocolates, muita paz, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor e esperança!

Você é uma pessoa muito especial!

Bj com muito carinho para toda família Pascoli

sábado, 30 de março de 2013

Curtindo a Páscoa!

Neste sábado (30), Tatá postou em seu Instagram, uma foto dela junto com o filho Gabriel, desejando Feliz Páscoa a todos!

Feliz Páscoa da família Pascoli!

domingo, 24 de março de 2013

Motorista Deztaque - Petrobrás

No sábado (23), Tatá postou em seu Instagram, foto de mais um trabalho: Making Of da campanha Motorista Deztaque, promovida pela Petrobrás.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Talula posa de biquíni

Ex-BBB Talula posa de biquíni e exibe boa forma
A paulista tem 31 anos e é mãe de um menino de dez

Talula mostrou que está com tudo em cima ao postar fotos no Instagram, onde aparece fazendo um ensaio de biquíni, nesta quinta-feira, 21. A ex-BBB, que tem 31 anos e é mãe de um menino de dez, está com o corpo bem sequinho e a barriga praticamente negativa.

Recentemente, ela tirou onda ao falar sobre seu segredo de boa forma: "Meu único abdominal é dar risadas! Tenho malhado pouco, umas três vezes por semana, quando faço musculação, pois estou de férias. Mas acho que minha barriguinha é assim porque puxei a minha mãe. É genética".

Talula e seu corpo sequinho

A barriga negativa da ex-BBB

A sensualidade de Talula

Fonte: EGO, RedeTV

Doce Bum-Bum

Na manhã dessa quinta (21), Tatá postou em seu Instagram, fotos do seu novo trabalho!

Making Off Doce Bumbum

 
      Job Doce Bumbum                  Meu trabalho minha vida! Amo!

Fotos para DOCE BUM-BUM MODA PRAIA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Encontro de Amigas

Ex-BBBs Maria Melilo e Talula Pascoli se encontram e colocam papo em dia

Irmã de Talula também participou do encontro, nesta quinta-feira (14)

TALULA PASCOLI COM SUA IRMÃ, LUANA (ATRÁS) E MARIA MELILO (FOTO: REPRODUÇÃO)
A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melilo, encontrou a colega de confinamento,Talula Pascoli, para matar a saudade dos tempos de "casa mais vigiada do Brasil".

Maria, que saiu vencedora com o prêmio de R$ 1 milhão, divulgou a imagem em sua página do Instagram, nesta quinta-feira (14), em que aparecem junto com Luana Pascoli, irmã de Talula. "Matando as saudades!!!", escreveu Maria.

Os fãs, claro, aproveitaram e mataram a saudade do tempo em que viam a dupla 24 horas por dia. "Adoro demais" e "lindas, divas, saudade do BBB de vocês" foram alguns dos comentários na imagem.

Cante Se Puder

Talula vira debutante em festa de 15 anos durante prova
[Clique na imagem acima para assistir ao vídeo]

Acompanhe toda participação da Tatá, no Cante Se Puder, que foi ao ar na quarta-feira (13/03), às 22:45h, no SBT, clicando no link dos vídeos abaixo:

Programa Cante Se Puder - Íntegra Parte 1

Programa Cante Se Puder - Íntegra Parte 2

Programa Cante Se Puder - Íntegra Parte 3

quarta-feira, 13 de março de 2013

Programa Cante se Puder

Terra Samba, Bonde do Tigrão, Markinhos Moura e Tchakabum embalam o Cante Se Puder desta quarta, 13 de março.


No time azul, Reinaldo, do grupo Terra Samba, vira Peter Pan enquanto Marcelo, do grupo Tchakabum, vira um mineiro e terá que desvendar os mistérios de uma mina de ouro. Completa o time, Talula, que se transforma em uma linda debutante e terá a sua tão sonhada festa atrapalhada por diversos acontecimentos.

O time vermelho conta com Barbara Koboldt, que vive Alice no País das Maravilha,e terá que enfrentar um mundo completamente fora do real. Já Leandro, do Bonde do Tigrão, vira um vendedor ambulante da Guitt’s na praia enquanto Markinhos Moura, prestes a se formar, tem que se passar por situações diferentes para receber o tão sonhado diploma.


CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45, no SBT

Fonte: Cante Se Puder

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fórmula Truck 2013 - Etapa Tarumã

A corrida no Autódromo de Tarumã, em Viamão, Rio Grande do Sul, abriu o calendário da Fórmula Truck 2013 com pleno domínio dos caminhões da Mercedes-Benz. O GP Petrobras, que contou pontos para os Campeonatos Brasileiro e Sul Americano, teve Wellington Cirino como o vencedor, seguido de Geraldo Piquet, Paulo Salustiano, o gaúcho Régis Boessio e Valmir Benavides.

"A corrida teve várias intervenções do Pace Truck pilotado pela Tatá"

A sétima volta foi marcada pela intervenção do Pace Truck pilotado por Talula Pascoli, para reagrupamento do pelotão, enquanto a equipe de resgate providenciava a remoção dos caminhões parados em posição de risco – voltas completadas sob comboio do Pace Truck não são computadas para efeito de cronometragem. À relargada, dada após seis minutos, Salustiano aumentou a pressão sobre Piquet, enquanto Cirino abria vantagem.
...
Foto de Fernando Nunes
Na décima volta, com 20 minutos de corrida, houve a intervenção programada do Pace Truck, quando os cinco primeiros colocados recebem pontos de bonificação.
...
Entre os cinco primeiros à intervenção do Pace Truck estavam quatro pilotos de caminhões Mercedes-Benz. Além do líder Cirino, Piquet, Salustiano e Boessio ocupavam da terceira à quinta posição. Andrade, com Scania, era o segundo. Danilo Dirani diminuiu o ritmo com problemas em seu Ford enquanto Talula Pascoli já tomava o caminho de volta aos boxes para a direção de prova autorizar o reinício da disputa por posições.
...
Dada a relargada, Cirino abriu vantagem, enquanto Andrade, Piquet e Salustiano protagonizavam uma disputa acirrada pela vice-liderança. O Pace Truck foi acionado novamente no 34º dos 60 minutos de corrida, para remoção do caminhão de Dirani, que abandonou definitivamente à beira da pista. A nova relargada apresentou Cirino seguindo à frente e Piquet superando Andrade – que tinha problemas nos freios – para assumir a segunda posição.
...
A quarta intervenção do Pace Truck foi determinada na 23ª volta, com a parada de Luiz Lopes à beira da pista. Andrade, nesse instante, estacionava nos boxes, com o sistema de freios de seu novo caminhão já sem condições de competição – a Ticket Car Corinthians Motorsport concluiu a três dias da prova a montagem do caminhão, motivo que impediu o paulista, campeão em 2002 e 2010, de participar dos treinos livres da sexta-feira (8).

Leia a matéria sobre a corrida no link abaixo.


domingo, 10 de março de 2013

sábado, 9 de março de 2013

Encontro no Aeroporto I

Nas idas e vindas a trabalho, é inevitável encontrar os amigos pelo caminho.


Nesta sexta (08), Tatá registrou em seu Instagram mais um desses encontros!!

"Ainda bem que esses dois mantêm uma saudável e linda amizade!"

sexta-feira, 8 de março de 2013

Recordar é viver!!

Nesta sexta (08), Tatá postou em seu Instagram, algumas fotos do tempo do BBB11, recordando a sua saída do programa em 08/03/2011.

Recordar é viver! E se chorei e se sorri o importante é q emoçoes eu vivi...

Dia Internacional da Mulher


 Para todas mulheres de nossa vida!! ♥

Tatá... um beijo carinhoso, um abraço afetuoso e uma salva de palmas orgulhosa!! Tu merece!

Com muito carinho,
Sandra

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fórmula Truck 2013

Está começando a Temporada 2013 da Fórmula Truck!!

1ª Etapa do Campeonato Brasileiro e do Sul-Americano


A corrida será transmitida ao vivo, pela BAND,
neste domingo (10/03) às 13:00h.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Resumo do Carnaval

No Carnaval, Tatá trabalhou bastante...


reencontrou amigos,



e se divertiu, tanto em Salvador


quanto na Sapucaí!!