terça-feira, 28 de maio de 2013

Talula no Mega Senha

Hoje, Tatá postou em seu Instagram, foto com Marcelo de Carvalho nos bastidores da gravação do Mega Senha.

by Tatá: Nos bastidores do Mega Senha!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Recife Moda & Música

Ex-BBB Talula desfila em Recife


Na noite desta quinta-feira (23) aconteceu o evento Recife Moda e Música com a participação da ex-BBB Talula que desfilou junto com outros famosos.

O ator Carlos Machado assistiu atentamente aos desfiles, e prestigiou o evento que levou muita gente para conferir os estilistas e as lojas pernambucanas.

Foi a primeira edição do evento que movimentou o Espaço Carvalheira com desfiles, palestra e lounges, em uma iniciativa do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Pernambuco (Sindivest-PE).


Fonte: OFuxico

Recife Moda & Música

Ex-BBB Talula participa de evento de moda no Recife


A ex-BBB Talula participou de um evento de moda realizado na noite desta quinta-feira, 23, no Recife. O ator Carlos Machado assistiu ao desfile e viu a ex-participante do “BBB” cruzar a passarela usando dois vestidos comportados. Quem também desfilou na primeira edição do “Recife Moda & Música” foi a atriz Thaila Ayala.

  

Fonte: EGO

Bastidores do RMM

Tatá postou em seu Instagram, direto dos bastidores do Recife Moda & Música.

by Tatá: Making off desfile Noemy Rendas #Recifemodaemusica #ultimodia #amooqueeufaço #job

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Recife Moda & Música - 3º Dia

A modelo e ex BBB Talula esbanja simpatia na sala de imprensa. #rmm2013


Talula mais uma vez no RMM


Destaque no desfile da Refazenda no Recife Moda e Música nesta quarta (22), a ex-BBB Talula volta a mostrar sua graça na passarela do Espaço Carvalheira nesta quinta (23), desta vez pela grife Noemi Renascença. O Social1 vai estar lá de olho em tudo e mostra os detalhes na sexta (24).

Recife Moda & Música

A segunda noite do Recife Moda e Música

E o público que circulou pelo Espaço Carvalheira nesta quarta-feira (22), segundo dia do Recife Moda & Música, lotou as cadeiras do evento principalmente para ver de perto os desfiles da grife Refazenda e do estilista Melk Z-da. E ambos não decepcionaram.

EX-BBB Talula foi destaque no desfile da Refazenda (Fotos: Dayvison Nunes/ JC Imagem)

Magna Coeli fez para a sua Refazenda um desfile dividido em dois momentos. O primeiro com peças mais leves e estampas de janelas exclusivamente desenvolvidas na Itália. A segunda etapa surgiu como uma bela homenagem ao Recife criada com base em pesquisas com azulejaria holandesa, presente em nossos antigos casarios e igrejas. O catwalk recebeu modelos envergando peças em linho com viscose, seda pura, malha em bambu e algodão. A cartela de cores com destaque ao azul murano, seguido de um degradê lilás ao lilás azulado e finalizando com o marfim. Macaquinhos, shortinhos e vestidos amplos prometem ser as vedetes da estação de calor.

REFAZENDA A estilista da grife Magna Coeli,a top Talula e Marcos Queiroz (Fotos: Dayvison Nunes/ JC Imagem)

Bastidores

Talula nos bastidores do Recife, Moda e Música


A ex-BBB Talula Pascoli está na capital pernambucana para desfilar no catwalk do Recife Moda & Música. A primeira aparição da modelo foi no casting da grife Refazenda, nesta quarta (22). A segunda será nesta quinta (23). Mas Talula está desde a última sexta (17) na região, quando desembarcou na capital do frevo, acompanhada do seu filho, seguindo no sábado (18) para Caruaru, onde participou de uma corrida de Fórmula Truck. Multifacetada, a modelo e esportista também vai encarar novos desafios, agora como atriz, ela é recém formada em artes cênicas. Nos planos de Talula, além de teatro e cinema, está uma série para web prevista para estrear dentro de três meses, mas que ela guarda segredo sobre o formato, roteiro e outros possíveis participantes. Quando questionada sobre o que gosta de fazer na cidade, ela, que é habitué e já namorou com dois pernambucanos, foi direta: "aproveito esse calorzão para pegar uma praia", brincou.

Recife Moda & Música - 2º dia

Os desfiles da Refazenda e de Melk Z-Da foram os destaques do segundo dia do Recife Moda & Música (RMM), que termina hoje no Espaço Carvalheira, na Imbiribeira. A estilista Magna Coeli montou um verdadeiro espetáculo, com direito a apresentação ao vivo da cantora Vanessa Oliveira, para nos transportar para seu universo bucólico. Ela foi buscar inspiração em casarões e azulejos holandeses e portugueses. Para completar o look, sandálias de Jailson Marcos. Foi lindo! Vanessa cantando Refazenda, de Gilberto Gil, emocionou a plateia.

Plateia que, minutos antes, foi surpreendida por uma “brincadeirinha” da organização do evento. Primeiro a mestre de cerimônias pediu para que todos se retirassem da fila A. Porque teria uma surpresa. Mas surpresos mesmo ficaram os convidados, vendo seus lugares ocupados por uma lista de Vips. Desfiles concorridos acontecem aos montes mas o constrangimento foi desnecessário e pode ser evitado com jogo de cintura numa próxima edição do RMM. #ficaadica Deixando o episódio de lado, olha só a lindeza do desfile da Refazenda:

A modelo e ex-BBB Talula minutos antes de entrar na passarela da marca

Recife Moda & Música

Talula desfila no Recife Moda & Música

A ex-BBB Talula risca a passarela do Recife Moda & Música, montada no Espaço Carvalheira, em desfiles hoje (22) e amanhã (23). Nesta quarta, ela faz entrada vestindo a grife Refazenda, que apresenta a coleção Patrimônio Histórico da Delicadeza, criada pela estilista Magna Coeli. Na quinta, Talula desfila usando Noemi Renascença.

Fonte: Blog Foco

Bastidores

Tatá postou em Instagram, nesta quarta (22/05), foto nos bastidores do Recife Moda & Música, evento no Espaço Carvalheira em que vai desfilar.

by Tatá: Making off desfile Refazenda! #amomuitomeutrabalho#feliz#job#danisofaltouvocê

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Recife Moda & Música


A ex-BBB Talula é mais uma presença confirmada no Recife Moda e Música. A modelo paulista desfila para a Refazenda hoje, segundo dia do evento.


Confira a programação do evento:


Talula desfila para a Refazenda

A ex-BBB Talula é mais uma presença confirmada no Recife Moda e Música que está agitando o Espaço Carvalheira. A moça desfila nesta quarta (22) para a Refazenda. Além de ser consumidora da marca, a modelo paulista é amiga de Marcos Queiroz, um dos proprietários.


A Refazenda pretende levar para a passarela verdadeiras obras de arte em looks originais. A estilista da marca, Magna Coeli, desenvolveu a coleção 'Patrimônio Histórico da Delicadeza' inspirada nos referenciais do Recife e que se divide em duas faces: a primeira com peças leves com estampa exclusiva desenvolvida na Itália com uma série de fotos de janelinhas de vários tipos e a segunda seguindo o mesmo conceito mas em cortes de linhos nobres com a simbologia histórica da azulejaria holandesa, tão presentes nos nossos casarios e igrejas. O desfile terá trilha ao vivo interpretada pela cantora pernambucana Vanessa Oliveira e os calçados são assinados pelo designer Jailson Marcos.



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aproveitando Recife

Tatá, postou em seu Facebook, foto com Gabriel e Dani aproveitando a 'folguinha' na segunda e curtindo praia em Recife.

by Tatá: Eu e ele ele e eu! Amo demais! #matandoaulapara pegarpraiacomamamae #hojepode #a=mo#pensamentosalem

by Tatá: Partiu praia! #ultimodiamasaindadatempo#sol#mar#quemnaoqueriaumasegundadessa#amigoprasempre

Óticas Diniz

Gravação do Comercial de São João com Talula, Bruno e Luana Diniz e Eliéser.

domingo, 19 de maio de 2013

Não percam!



A etapa de Caruaru da FÓRMULA TRUCK vai ao ar neste Domingo(19), a partir das 13h00 na tela da Band.

sábado, 18 de maio de 2013

Fórmula Truck 2013 - Etapa Caruaru

Tatá e Dani nos bastidores da Fórmula Truck.


Fórmula Truck 2013 - Etapa Caruaru

Os grandões da Fórmula Truck a todo vapor!

A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro e 2ª do Campeonato Sul-Americano, acontece neste domingo (19/05), Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru.


Acompanhe a corrida pela BAND, no domingo (19/05) a partir das 13h.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comercial Óticas Diniz

Eliéser e Talula viram noivos para comercial de festa junina
Ex-BBBs estrelam campanha de ótica


Eliéser Ambrosio e Talula Pascoli viraram noivos caipiras para a gravação de um comercial de São João. "Eu e Tatá em breve no comercial de São João pelas Óticas Diniz. Ficou muito bacana a gravação!", escreveu o modelo e DJ na legenda.

Garotos-propaganda de uma ótica, os dois aparecem com óculos de armações coloridas na foto. Inicialmente, ex-BBB Kamilla Salgado foi chamada para o comercial ao lado de Eliéser. Os dois iniciaram o namoro no Big Brother Brasil 13, mas romperam o relacionamento nesta semana.

Comercial Óticas Diniz

ELIÉSER E TALULA (EX-BBBs) NO COMERCIAL DE SÃO JOÃO PELA ÓTICA DINIZ, AGUARDEM !!


Encontro de Amigos

Ao chegar em Pernambuco, nesta quinta (17/05), para participar da 3ª Etapa da Fórmula Truck 2013, Tatá aproveitou para matar a saudade do amigo Daniel. Os dois registraram o momento e postaram, em seus respectivos Instagram.


by Tatá: Novo new face! Treinando pra modelo...kkk #amormaiordomundo #matandosaudades #Recife #oqueéverdadeiroéeterno #amizadeprasempre @rolimdaniel



by Dani: @tatapascoli Eita mulher feia!!!Só me junto com essas!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chegada a Pernambuco

Hoje, Tatá publicou no seu twitter, uma foto sua com Gabriel e o pai, na sua chegada em Pernambuco.

by Tatá: Chegamos na terrinha! #seguraaaa #paimaeefilhofotoinedita

Bastidores

Ex-BBB Talula mostra foto de bastidores de ensaio

Modelo recebeu elogios por foto postada em seu Instagram nesta quinta-feira (16)


A ex-BBB Talula Pascoli publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (16) uma foto dos bastidores de um ensaio do qual participou. Na imagem, a modelo aparece com os olhos bem maquiados e bobes nos cabelos.

Apesar da produção ainda não estar pronta, Talula recebeu uma série de elogios assim que a imagem foi publicada. "Perfeita", afirmou um dos seguidores. "Belíssima", comentou outro.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beleza e Simpatia

Publicado em 8 de Maio de 2013 no Blog Circulando

A ex-BBB Talula Pascoli esteve em Londrina para produção de ensaio fotográfico especial para o canal Stoop!, da Frizz Mídia. A bela jantou com o empresário Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro, diretor-presidente e C.E.O. da Frizz Midia, no restaurante Villa Fontana, na quarta-feira (01/05).



Ensaio para a Frizz Magazine

Publicado em 1 de Maio de 2013 no Facebook da Frizz

Para vocês que nos seguem aqui no Facebook, uma fotografia especial para "degustação", do ensaio da ex-BBB Talula Pascoli para o Stoop! da Frizz Mídia. Bom feriado a todos os nossos amigos daqui!


O ensaio está sendo produzido neste momento em Londrina por Paulo Wolfgang e equipe Frizz. Gentileza da fotografia (making-off) Claudia Magalhães/ ACM.

Fonte: Frizz (FB)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia das Mães II

No domingo (12/05) Tatá postou em seu twitter, uma mensagem para todas as mães, em comemoração ao Dia das Mães!


E, também, uma foto sua com o filho Gabriel, festejando o dia!

by Tatá: O maior presente da mae é o amor do seu filho! #maeefilhoamorincondicional

Fonte: @tatapascoli

Dia das Mães I

No último domingo (12/05), Dia das Mães, Tatá postou em seu Instagram uma homenagem para sua mãe!

by Tatá: A Mamãe mais linda do mundo! A minha força é espelho do seus ensinamentos...obrigada por tudo te amo!

domingo, 12 de maio de 2013

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Destaque do Noivas in Fest

Everson Santos e Alex Garrido são destaques ao lado de Talula na coluna 'Em Sociedade', do Jornal Correio de Uberlândia de hoje!


Fonte: Noivas in Fest (FB)

1º ano do Power Up!

Power Up! completa um ano com 'Lara Croft brazuca' e prévia de "GTA V"

Clique na imagem para acessar o álbum de fotos
Hoje vai ter uma festa com a Lara Croft brasileira e uma belíssima e exclusiva prévia de “Grand Theft Auto V”. O Power Up!, programa em vídeo quinzenal do UOL Jogos, está comemorando seu 1º aniversário e apresenta uma edição especial com a estreia de novo cenário, vinheta e reportagens especiais exclusivas.

Sob comando dos apresentadores e jornalistas Fernanda Pineda e Claudio Prandoni, o Power Up! apresenta um novo cenário, todo baseado em games clássicos dos fliperamas e com referências a jogos como “Tetris”, “Pac Man”, “Arkanoid” e “Asteroids”.


O programa de aniversário conta com a participação especial da modelo e participante do Big Brother Talula Pascoli, que encarna a nova versão da personagem Lara Croft, de “Tomb Raider”, pelas mãos do maquiador de cinema e especialista em efeitos especiais Beto França.

Assista ao vídeo do programa na íntegra clicando no link abaixo

Fonte: UOL-Jogos

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Talula se transforma em Lara Croft

Ex-BBB Talula se transforma em Lara Croft

'Me acharam parecida com ela, olha que coisa!', disse ela, que posou para um site de videogame.

Talula posa como a personagem Lara Croft (Foto: Instagram / Reprodução)

Talula levou três horas para se transformar em Lara Croft, a personagem do videogame "Tomb Raider". A transformação foi para comemorar um ano do sucesso do joguinho em um site. A escolha da "BBB", segundo ela, se deu graças a semelhança entre elas. "Vê que coisa, me acharam parecida com a Lara ! (risos). A maquiagem e as fotos demoraram bastante, mas o resultado ficou incrível", disse Talula, que se prepara para estudar Cinema. "Quero ingressar nessa área".

Fonte: EGO

Talula como Lara Croft

Power Up #25: Lara Croft na vida real e prévia de GTA V

Programa quinzenal de UOL Jogos comemora um ano de vida e traz reportagens exclusivas do mundo dos games. Nesta edição, convidamos a modelo e ex-BBB Talula Pascoli para se transformar na nova versão da heroína Lara Croft e fomos a Nova York conferir as primeiras imagens de "GTA V".

A modelo Talula Pascoli encarna a versão jovem e moderna de Lara Croft, vista no "Tomb Raider" lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. (Talula veste: US Army; cabelo e maquiagem: Beto França - www.betofrança.com)

Fonte: UOL Jogos

  

  

Veja mais fotos clicando neste link: UOL Jogos (Álbum)

4ª Noivas in Fest

QUARTA EDIÇÃO DO NOIVAS IN FEST É MARCADA POR GLAMOUR E SUCESSO


A quarta edição da feira voltada para produtos e serviços matrimoniais e festas em geral, Noivas in Fest, realizada no último final de semana, no Center Convention, em Uberlândia, contou com cerca de 10 mil visitas em dois dias de evento. Consequentemente, ao caráter social da feira, foram arrecadadas 20 toneladas em alimentos não perecíveis, a ser doados para instituições da cidade onde o evento foi promovido.

De acordo com o organizador do Noivas in Fest, Everson Santos, a expectativa de público foi superada, bem como o engajamento dos envolvidos na feira. “Neste ano, vimos expositores mais empenhados com estandes mais bonitos e isso mostra crescimento”, disse. Ainda conforme o organizador, o bom desempenho percebido na feira faz com que as próximas edições sejam ainda mais esperadas e melhor trabalhadas.

Na programação do evento, dividida em dois dias, houve apresentações artísticas e desfiles de moda, com coleções de estilistas da cidade, além de atendimento sobre diversos produtos e serviços ligados a casamentos e festas em geral nos estantes. Entre os designers de vestuário estava Maisa Pires, responsável por vestir a noiva símbolo da feira deste ano, a ex-BBB e atriz Talula Pascoli. Segundo Maisa Pires, o vestido, feito especialmente para o Noivas in Fest, foi trabalhado com materiais refinados, como pedrarias e duas variações de tule, tendo um investimento de produção em torno de R$ 14 mil. Ainda conforme a estilista, a peça já está disponível em seu ateliê e poderá ser alugado por R$ 5 mil. “Fizemos um vestido que remetesse à beleza da Talula, mas que pudesse ser utilizado por qualquer noiva que prima pelo bonito e elegante”, afirmou.

Para Talula, que atualmente estuda para alguns projetos de cinema e TV, a rotina de modelo já faz parte da agenda de compromissos da atriz. Contudo, segundo ela, quando se trata de eventos voltados ao mercado de matrimônio é diferente, se comparado a desfiles convencionais. “É um pouco mais especial, porque quando entro na passarela é como se eu estivesse casando e sentindo o que uma noiva sente; a música emociona”, disse. Enquanto era observada pela plateia, Talula respondeu a algumas perguntas feita pelo apresentador Alex Garrido e em seguida fechou o primeiro dia de desfile do evento esbanjando muito simpatia e glamour na passarela do Noivas In Fest.


terça-feira, 7 de maio de 2013

4ª Noivas in Fest

Maisa Pires apresenta vestidos inéditos no Noivas in Fest

Presente em todas as edições do noivas in Fest, a estilista Maisa Pires inovou e apresentou lindos modelos durante o fim de semana.
No sábado, a ex-bbb Talula, vestiu um modelo criado exclusivamente para o evento, e arrancou suspiros da plateia. Trabalhado no decote, o modelo de tule, rendas e bordados, foi o vestido símbolo da feira.
No domingo, os vestidos da coleção da estilista foram apresentados aos presentes. Propostas para noivas, formandas e debutantes, mostram a aposta de Maisa nos bordados, pedrarias e tons marcantes. Modelos de encher os olhos.
A estilista levou para a passarela peças da coleção 2013 e modelos inéditos, já da coleção do próximo ano. “Todo ano busco inovar e apresentar novas propostas para os convidados da feira. A ordem é deixar a passarela bela e instigar quem está à procura do modelo ideal”, explicou Maisa.