domingo, 27 de outubro de 2013

Barriguinha zerada

Ex-BBB Talula aparece de biquíni e abdômen trincado

Modelo mostrou os resultados de sua malhação diária em rede social, que tem inspiração em Bella Falconi.

Impressiona a transformação do corpo de Talula. A ex-BBB está firme em seu projeto verão e mostrou o abdômen trincado em foto publicada neste sábado, 26, em seu Instagram. A bela morena está levando a sério a malhação diária e se inspirado na saradíssima Bella Falconi: "O verão chegou! É hora de fechar a boca e treinar muito! Semaninha Detox! Começa amanha e so termina no Natal! #chamanorosa #segundatem #projetoverao #pernasdebellafalconi #vamoscomtudo #rosinhasativar", escreveu ela para legendar a foto de biquíni.


Ex-BBB Talula caminha na orla do Rio no ano passado: magra, mas sem definição (Foto: Jeferson Ribeiro/Ag News)
Fonte: EGO

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VIP 100+ Sexy

O resultado da eleição sai no dia 30 de outubro!!

Agora é ficar na torcida que a Tatá esteja dentro das 100+ Sexy deste ano!!


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ensaio Tiara Bolsas

A Tiara Bolsas, postou em seu Instagram, mais uma fotinho do ensaio que Tatá fez.


by Tiara: @tatapascoli para a Tiara Bolsas ❤💛💜 #tiarabolsas #bolsas #bags #preview #makingof #talula #tatapascoli #fashion

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ensaio Tiara Bolsas

Tatá postou no Instagram, mais uma fotinho do seu trabalho realizado para a Tiara Bolsas.


by Tatá: Making off Tiara Bolsas #job #work #tenmodels #ilove #Brasil

sábado, 19 de outubro de 2013

Atualizando as Notícias

Publicado em 02/08/2013

Fortal 2013

Espaço disputado

O Camarote Mucuripe, que funcionou com toda mordomia durante os quatro dias do Fortal 2013, exibiu personalidades do meio social e artístico. Entre as estrelas que prestigiaram a tradicional micareta, estavam Antonia Fontenele, Toni Garrido, Priscila Sol, Thierry Figueira, Caio Castro, Rafael Zulu, Bernardo Mesquita, Talula Pascoli, Eri Johnson e Viviane Victorette. Operando como anfitriões: Pedro Coelho Neto, Colombo Cialdini, Bira Borges, Enio Cabral e Fred Pinto.

Fórmula Truck

by Equipe Bolsa de Mulher em outubro 15, 2013 | 2:05 pm

Fórmula Truck: a maior corrida de caminhões sob olhos femininos

Conheça a história de Neusa Navarro Félix, que comanda há 5 anos a Fórmula Truck


A Fórmula Truck, campeonato de caminhões mais conhecido do país, é também exemplo de amor, saudade e superação. Quem poderia imaginar que há cinco anos um olhar feminino é o grande responsável pelo sucesso do evento?

Neusa Navarro Félix é a presidente da Fórmula Truck e sua história com o campeonato vem desde o começo, em 1995, quando seu marido, Aurélio Batista Félix (falecido em 2008), criou a categoria. “Eu era responsável pelos bastidores e pelo setor administrativo. Quando houve o imprevisto e ele morreu, eu relutei e não desisti: assumi a presidência do evento mesmo imaginando que seria algo improvável. Aos poucos fiz algumas adaptações e coloquei em prática tudo o que havia me ensinado. Herdei sua garra e confiança para fazer as coisas darem certo”, conta.
...

Fórmula Truck é coisa de mulher

Apesar do campeonato ser formado por um universo quase todo masculino, na Fórmula Truck também tem espaço para quem dirige bonito: as mulheres. Débora Rodrigues é a pilota destaque, Talula Pascoli é Pace Truck e a maioria dos cargos de liderança são ocupados pelo universo feminino.
...

Clique no link abaixo e veja a matéria na íntegra

Gatas da F-Truck 2013 - Etapa Cascavel/PR

Publicado em 05/08/2012



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novo Trabalho

Tatá esteve em Porto Alegre, nos dias 17 e 18, fotografando para a nova campanha da Tiara Bolsas para o Natal 2013. Tanto Tatá quanto a Tiara Bolsas, postaram fotos do Making Of em seus respectivos Instagram.


by @tiarabolsas_oficial: Preview Natal 2013! Com @tatapascoli @esthermarcos @renanoliveira_m #tiarabolsas #natal #2013 #preview#makingof #viagem #malas #bags


by @tiarabolsas_oficial: Em breve @tatapascoli para @tiarabolsas_oficial 😀#tiarabolsas #bags #preview #makingof #talula


by Tatá: Job Tiara Bolsas #work #modelbrasil #PortoAlegre#evamoscomtudo @tiarabolsas_oficial

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Atualizando as Notícias

Publicado em 29/09/2013
Ex-BBBs Maria e Talula curtem show de Ivete Sangalo

Apresentação aconteceu na noite deste sábado, 28, na Arena Corinthians, em São Paulo.

As ex-BBBs Maria Melilo e Talula se encontraram na noite deste sábado, 28, em um show de Ivete sangalo na Arena Corinthians, em São Paulo.

Maria, que recentemente assumiu o namoro com o lutador Serginho Moraes, pelo jeito curtiu uma noite de meninas e deixou o amado em casa.

   

Fonte: EGO

Festa do Corinthians

Publicado em 29/09/2013
Talula e Maria, ex-participantes do Big Brother Brasil, marcam presença na festa de comemoração dos 103 anos do Corinthians


Fonte: Terra - Esportes

Pretinhas Unidas

Publicado em 28/09/2013
Tatá e Maria se encontram e almoçam juntas em São Paulo. E como não podia deixar de ser, registram o encontro em seus respectivos Instagram.

by Maria: Eu e @tatapascoli almocinho top !!!

by Tatá: Almocinho top com @mariamelilo Bar das Artes!#colocandoosassuntosemdia #matandoassaudades#amomaisquetudo

Dia do Irmão

Publicado em 05/09/2013
Famosos comemoram o Dia do Irmão e postam fotos nas redes sociais

Fernanda Pontes, Giovanna Lancellotti e Thiaguinho prestaram homenagem aos seus irmãos no Instagram nesta quinta-feira, 5.


Fonte: EGO

A foto com a legenda que a Tatá postou no seu Instagram.


Entrevista

Publicado 09/08/2013Talula Pascoli: “Vou trocar meu carro por um caminhão”

A modelo e ex-BBB tem a responsabilidade de pilotar o Pace Truck, o caminhão de segurança da Fórmula Truck

Uma corrida automobilística é um espetáculo, uma festa de encher os olhos e fazer a torcida vibrar. Isso só muda quando a segurança é quebrada. Para garantir que isso não aconteça, a Fórmula Truck conta com os serviços prestados por uma bela morena dos olhos claros que pilota o Pace Truck, o caminhão que funciona como o Safety Car da Fórmula 1 e tem a função de se manter à frente dos caminhões durante as voltas que antecedem a largada e entrar na pista sempre que algum acidente acontece e seja necessário interromper a corrida.

Talula Pascoli tem 32 anos e participou da 11ª edição do Big Brother Brasil. Desde a temporada passada ela comanda o Pace Truck e domingo passado (4) a equipe do Mais conversou com ela lá no Autódromo Zilmar Beux.

Como surgiu a Truck na sua vida?
Foi um convite bem inusitado! Meu empresário me ligou perguntando se eu teria coragem de fazer um trabalho um pouco diferente do que eu estava acostumada, porque eu sempre fiz foto e desfile. Ai eu falei ‘depende, diferente como?’. Ai quando ele disse que era para dirigir um caminhão eu achei que era piada!

Você não sabia dirigir?
Não! Eu nunca tinha entrado em um caminhão na vida. Mas perguntei ‘é fácil?’ e ele disse que era mais fácil do que dirigir carro. Aí eu falei, ‘então vambora!’.

E depois disso você já começou a fazer algumas aulinhas?
Fiz umas aulas dois dias antes da primeira corrida, só treinando troca de marcha. E foi incrível! Sou apaixonada pelo caminhão. Até falei para minha mãe que vou trocar meu carro por um caminhão porque é muito mais confortável!

É mais fácil que dirigir carro mesmo?
Ah, é... Muito! Só muda que o caminhão tem 12 marchas e o carro só cinco.

E essa responsabilidade de dirigir o Pace Truck?
Menina, meu coração hoje foi parar na boca! Quando pediu o Medical Car então... Porque a gente não sabe o que está acontecendo. Eu fiquei tremendo. A gente nunca sabe o estado do piloto, então é um tanto tenso e é uma responsabilidade também.

Você já gostava de corrida?
Sim, sempre assisti Fórmula 1 na época do Senna, mas depois que ele faleceu eu não assisti mais. Mas, sempre fui muito viciada. Sempre que tinha Fórmula 1 em São Paulo eu ia assistir pessoalmente e acho maravilhoso. Sempre tive esse contato com velocidade. Já fiz alguns trabalhos na Stock Car também e acho bem bacana.

Você consegue conciliar a vida de modelo com a Truck?
Tudo, menina! Eu faço de tudo um pouco. Sou uma mulher ‘Bombril’ com mil e uma utilidades.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

La Paola Lingerie

Ensaio fotográfico realizado pela Wsete Design, para a marca La Paola Lingerie.


Fonte: Wsete Design

Atualizando as Notícias

Publicada em 27/7/2013
Ex-BBB Talula exibe barriga de tanquinho em Fortaleza

Ex-participante do reality show mostrou sua ótima forma, usando um top e um shortinho.

Talula exibiu sua ótima forma física quando foi aproveita a piscina do hotel Marina Park, em Fortaleza, neste sábado, 27. A ex-BBB estava usando um top e um shortinho, deixando à mostra sua barriga de tanquinho. Antônia Fontenelle e Eri Johnson também passaram a tarde no local e ele chegou a dar um selinho no atriz.

Em entrevista ao EGO no começo do ano, Talula disse que não fazia muito abdominal para ficar sarada e contou seu segredo. "Dar muita risada e ser feliz", disse. "As pessoas não acreditam quando eu digo, mas eu não faço muito abdominal. Tenho que agradecer à genética que mamãe me deu. Claro que a gordura vai para algum lugar, mas o segredo é tampar o que não está bom e valorizar o que a gente tem de melhor. Eu normalmente não mostro as pernas e deixo a barriga à mostra. Tem que ser no truque", contou.



Fonte: EGO

Tatá no Fortal 2013

Publicado em 26/07/2013
Muita festa, animação e convidados VIPs no primeiro dia de Fortal
Por: Roberta

Finalmente o Fortal 2013 chegou!!! Podemos curtir, pular, dançar e muito mais. A banda Oito7Nove4 estará presenta na Arena Fortal no domingo, dia 28. Ontem os filhos estavam marcando presença no trio elétrico do bloco Nana Banana de Chiclete com Banana, que estará presente todos os dias do Fortal no Corredor da Folia. Veja quem andou pela folia no primeiro dia de Fortal e os convidados mais que VIPs!!!


Fortal 2013

Publicado 26/07/2013
De shortinho, ex-BBB Talula exibe boa forma: 'Tento não comer besteira'

Na noite desta quinta-feira, 25, ex-participante do 'Big Brother Brasil' curtiu o Fortal, micareta em Fortaleza.

Talula deixou o frio das regiões Sul e Sudeste do Brasil para trás e escolheu um microshort para curtir a primeira noite do Fortal 2013, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 25. A ex-BBB contou ao EGOcomo faz para ficar em ótima forma e usar esse look no calor de 28 graus que faz na capital cearense em pleno Inverno.

"Tento não comer besteira e fico só na proteína. No fim de semana dou uma abusada". Ela diz que, apesar de ter se formado como atriz, tem se dedicado a outras vertentes. "Quando eu entrei no 'BBB' meu objetivo era ganhar o prêmio e abrir meu negócio, o que vou conseguir fazer agora: uma fábrica de sorvetes em Salvador. Fiquei dois anos na 'Turma do Didi', foi muito bom, mas ser atriz não era meu sonho", afirmou.

Ela aproveita a passagem por Fortaleza para posar para catálogos de uma revista, voltando a São Paulo só na próxima terça-feira, 30. O namorado não a acompanhou, mas ela faz mistério em dizer quem é. "Estou sendo enrolada há seis meses, falta coragem para assumir", alfineta, sorrindo ao ser questionada se o amado é famoso.


Fonte: EGO

Tatá e Gabriel

Publicado em 05/05/2013
Ex-BBB Talula diz que filho quer uma família: "Me cobra casamento"

Talula tem no filho seu maior companheiro
Parece ser um anseio natural das crianças ter uma família completa. Só que o filho de Talula Pascoli leva isto bem a sério. Segundo a ex-BBB, o garoto - de apenas 10 anos - incentiva que ela arrume namorado e até cobra um casamento em breve. "Ele vive procurando namorado para mim, me cobra um casamento e diz que eu estou há muito tempo solteira", afirmou a gata ao Ego.

Os pedidos do pequeno fazem parte dos planos de Talula, que é mãe solteira e teve Gabriel aos 20 anos. "Antes de ter o Gabriel, achava que iria ser uma péssima mãe, não queria casar. Com a sua chegada, meu sonho sempre foi dar uma família para ele, um pai, porque ele sente falta e me cobra", conta. Ela bem que tentou com Rodrigo Carvalho, também ex-BBB, em um romance que começou no reality e durou ainda cerca de um ano. Mas a distância os separou, apesar de mantida a amizade.

Apesar da postura do filho, a recíproca não ocorre: a modelo sofre só de pensar na possibilidade de Gabriel ter uma namoradinha, pois assim percebe que ele está crescendo e que o tempo passa muito rápido. "Um dia eu peguei um bilhetinho por acaso no bolso dele... Já me deu aquela sensação, sabe? Aquela coisa de que meu filhinho está crescendo", explica. "Ele não é ciumento, mas eu acho que serei um pouco", completa.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

12º Salão Duas Rodas - Fotos II

 Salão Duas Rodas - Dia 10/10
Fotos de JR Duran

12º Salão Duas Rodas - Fotos I

 Salão Duas Rodas - Dia 10/10
Fotos de JR Duran

12º Salão Duas Rodas

Participação especial de JR Duran, um dos fotógrafos mais famosos do Brasil, clicou os visitantes em uma R1 ao lado da ex BBB e modelo Talula.


12º Salão Duas Rodas

J. R. Duran fotografa visitantes do salão duas rodas
Publicado em 11 de outubro de 2013

Maior nome da fotografia no Brasil participou de ação no estande da Yamaha e fez retratos de visitantes ao lado da moto R1 2014 e da modelo Talula

Os visitantes do Salão Duas Rodas tiveram ontem, quinta-feira (10) o privilégio de serem fotografados por ninguém menos que J. R. Duran, o maior nome da fotografia no Brasil. Os retratos foram feitos em um estúdio montado no estande da Yamaha. Para abrilhantar ainda mais o registro, uma motocicleta R1 2014 e a modelo Talula ajudavam a compor o cenário.

“Já fiz editoriais de motos ou cenários que as envolviam de alguma forma. São elementos muito fotogênicos, que sempre ajudam a criar um clima de fantasia na fotografia”, afirmou J. R. Duran instantes antes de começar a sessão. O astro da fotografia também garantiu ter intimidade com as duas rodas: “Tenho o hábito de dirigir motos e gosto muito desse tipo de veículo”.

Imagem exclusiva do Blog, obtida do vídeo da Yahama


12º SALÃO DUAS RODAS

Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Santana – São Paulo – SP – Brasil


domingo, 13 de outubro de 2013

Fórmula Truck 2013 - Etapa Guaporé/RS

Mais uma etapa do Campeonato Brasileiro concluída... a próxima é Curitiba/PR!!

Essa turma 'faz' barulho!!

Foto 1                                        Foto 2

Foto 1: Pace Truck 'puxando' a volta de apresentação!!

Foto 2: Interferência da Pace Truck durante a corrida!! Só para recompor!!

by Tatá no Instagram: Missão Cumprida! #formulatruck #pacetruck #caminhao #acelerandano12 #aquiépilotoman

Fórmula Truck 2013 - Etapa Guaporé/RS

O Autódromo de Guaporé já está pronto para a 8ª Etapa da Fórmula Truck 2013!!

Acompanhe tudinho a partir das 13hs, pela BAND!!


sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças

Através do seu Instagram, Tatá postou uma mensagem divertida de Dia das Crianças para todos!! Bem no espírito do dia!!


by Tatá: Dia das crianças! Recordar é viver... #irmãs #criança #diadascrianças #luanachatinha #talulacomsuasidéiasdegenio #melhorfasedavida #saudades

Dia das Crianças

Por estar longe do filho, Gabriel, cumprindo compromisso da Fórmula Truck neste fim de semana, Tatá postou para ele em seu Instagram uma mensagem de Dia das Crianças.


by Tatá: Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras nao sei dizer... Como é grande o meu amor por vc! Te amo meu filho #amorinfinito #momento #diadascrianças#soquemtemsabeoqueé #essaeutireidobaú

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Clic's

Nesta quinta (10/10), Tatá postou em seu Instagram:


by Tatá: Fotinho com um dos grandes ícones da fotografia Duran! Hoje meu clic foi dele! To muito chique né gente...#jobYamaha #work #model #salaoduasrodas#amo

Fórmula Truck 2013 - Etapa Guaporé/RS

Foi dada a largada para 8ª etapa da Fórmula Truck 2013, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de Outubro, no Autódromo de Guaporé, em Guaporé/RS, e é válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria.


A corrida é transmitida pela BAND, no domingo (13/10) às 13hs.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Stoop!

Fotos do ensaio realizado em Maio/2013 para a Stoop! da Frizz Mídia.


Fonte: Stoop!