sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Verdadeira Parceria

Talula visita a ex-BBB Maria que se recupera de um câncer no fígado

'Parceira', escreveu a campeã do "BBB 11" no Instagram.


Talula visitou a amiga Maria após a vencedora do "BBB 11" se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer no fígado. "Parceira", escreveu Maria no Instagram. A ex-BBB foi submetida a operação no início do mês. Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, o procedimento foi em decorrência de um tumor hepático, que estava em acompanhamento médico há dois anos.

Feliz com a cura da doença, Maria Melilo comemorou seus 30 anos com uma festa recentemente. "Gosto de vitória. Esse é o aniversário que estou dando mais valor na vida, né? Um dos mais importantes. Não é só o dia de comemorar meu aniversário, mas de celebrar uma vitória, por conta de tudo que eu passei", disse ela durante a festa.

Fonte: EGO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Academia Open One III


by Tatá: Inauguraçao da Open One! Com essas figurinhas! @popofreitas @mariencarretero @marisilvestre_ #openone #academiaincrivel #Camburiú #festadeinauguração

Academia Open One II

Tatá na inauguração da Academia Open One, dia 26/11, em Itajaí/SC.


by Open One: @Aline_Riscado @MariSilvestre_ @TataPascoli @MarienCarretero marcando presença no evento da #AcademiaOpenOne

Academia Open One I

Academia Open One inaugura unidade em Itajaí

Empreendimento promete surpreender com estrutura moderna e sofisticada

Foco na saúde através do equilíbrio entre a mente e o corpo é o conceito desenvolvido pela Open One, academia que será aberta ao público no dia 27 de novembro. Localizada estrategicamente na rodovia Osvaldo Reis, que interliga as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, próximo também à Praia Brava, a academia promete surpreender com a estrutura mais moderna e sofisticada da região. 

O evento oficial de inauguração será realizado na terça-feira (26) e contará com a presença de autoridades, empresários e celebridades. Entre eles destaque para o atual campeão da categoria Peso Pena do UFC, José Aldo; o medalhista olímpico de judô,Tiago Camilo; o tetra campeão mundial de boxe em duas categorias e atualmente deputado federal, Acelino Popó de Freitas; o empresário e apresentador do Canal Combate, Jorge Guimarães (Joinha); o empresário e apresentador da Indo Connection,Darcy Guimarães Filho; o empresário de atletas de MMA, Alex Davis, e o mestre Rocian Gracie. Para completar o time de celebridades, as beldades Aline Riscado, bailarina do Domingão do Faustão, Mari Silvestre, do Caldeirão do Huck, Talula Pascoli e Marien Catarraro, ex-Big Brothers. O evento terá a cobertura exclusiva do Canal Combate.

...

A Campanha Publicitária da Open One foi desenvolvida por uma agência especialista em marca e comunicação, assinada pelo ator, modelo e faixa preta de jiu-jitsu Paulo Zulu, que juntamente com os sócios do empreendimento, irá celebrar oficialmente a inauguração da Open One.

Fonte: Noticenter

Niver da Maria Melilo IV - Fotos

Fotos da Tatá no aniversário da Maria, no dia 25/11, em São Paulo.



Obrigada, Tati, pelas fotos!! Bj

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tatá Chicleteira

Talula confere última apresentação de Bell Marques no Chiclete com Banana


A ex-BBB Talula foi conferir, na noite deste domingo (24), o último show do Chiclete com Banana com Bell Marques nos vocais, no Espaço das Américas, em São Paulo. No repertório, sucessos como Não Vou Chorar, Diga que Valeu, Quero Chiclete, Chicleteiro Eu, Chicleteiro ela, 100% Você, entre outros.

O Chiclete com Banana é uma das bandas mais antigas de Axé do Brasil e tem um dos trio elétricos mais famosos no carnaval de Salvador. Foram mais de 30 anos à frente do grupo e, em 2013, o cantor anunciou sua saída da banda em um vídeo emocionado.

Fonte: OFuxico

Niver da Maria Melilo III

Após câncer, Maria Melilo celebra a vida em aniversário de 30 anos


Maria Melilo comemorou os 30 anos ao lado de amigos, nesta segunda-feira, 25, em São Paulo. A atriz, que se submeteu a uma cirurgia para retirada de um câncer no fígado recentemente, posou ao lado dos antigos colegas de BBB, Talula e Daniel

Maria Melilo faz festa de 30 anos (Amauri Nehn/Foto Rio News)
Maria Melilo tem motivo de sobra para comemorar. Na noite desta segunda-feira, 25, a atriz recebeu amigos para celebrar a chegada dos seus 30 anos, que vem logo depois dela ter se submetido a uma cirurgia para retirada de um câncer no fígado. 

O ex-jogador Vampeta e os ex-BBBs Talula, Daniel e Bambam estavam na lista de convidados da aniversariante, que horas antes da festa tinha recebido um buquê de flores dos seus antigos colegas do Casseta e Planeta, da Globo.


Confira a matéria na íntegra, acessando o link abaixo.

Fonte: CARAS

Niver da Maria Melilo II

Ex-BBBs Daniel, Talula e Bambam vão ao aniversário de Maria Melilo

Vencedora do ‘BBB 11’ reuniu amigos para festejar seus 30 anos na noite desta segunda-feira, 25, em São Paulo.

Ex-BBBs Daniel e Talula em festa em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Os ex-partcipantes do “BBB” Daniel, Talula e Kléber Bambam foram ao aniversário de Maria Melilo em São Paulo. A vencedora do “Big Brother Brasil 11” reuniu amigos para festejar seus 30 anos na noite desta segunda-feira, 25. As modelos Camila Vernaglio e Priscila Muniz também foram à festa.

Ex-BBB Talula em festa em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Confira a matéria na íntegra, acessando o link abaixo.

Fonte: EGO

Niver da Maria Melilo I

Curada de câncer, Maria Melilo faz festa: 'Nunca pensei que fosse morrer'

Ex-BBB comemorou aniversário de 30 anos em São Paulo com os amigos Talula e Daniel.

Ex-BBB Maria Melilo em sua festa de aniversário em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Maria Melilo comemorou a chegada dos 30 anos com uma festa, em São Paulo, nesta segunda-feira, 25, com a presença dos amigos ex-BBBs Daniel e Talula. Depois da cirurgia para tratar um câncer, Maria revelou que esse ano a data tem um sabor especial. "Gosto de vitória. Esse é o aniversário que estou dando mais valor na vida, né? Um dos mais importantes. Não é só o dia de comemorar meu aniversário, mas de celebrar uma vitória, por conta de tudo que eu passei", disse.

Ex-BBBs Daniel e Talula com Maria Melilo em sua festa de aniversário em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Ex-BBBs Daniel e Talula com Maria Melilo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Confira a matéria na íntegra, acessando o link abaixo.

Fonte: EGO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tiara Bolsas

Campanha Natal 2013!!

Uma bolsa, três opções de uso! Lançamento Di Maguti 👜. #bolsa #bag #bags #fashion #moda #lançamento #dimaguti #tiarabolsas

sábado, 23 de novembro de 2013

Tiara Bolsas

Tatá para a campanha Natal 2013 da Tiara Bolsas

Bolsa perfeita para curtir o final de semana! ❤️ #bolsa #bolsas #dimaguti #verão #sexta #fds #tiarabolsas

Tatá no Strada

Comercial do Fiat Strada 2014 com a participação da Tatá!! Genial!!


Tiara Bolsas

Campanha Natal 2013!!
A linda @tatapascoli na nova campanha da Tiara Bolsas com o lançamento da bolsa KOFEE. #bolsa #bolsas #talula #talulapascoli #kofee #tiarabolsas

Programa Cultural

Na noite de sexta (22), Tatá prestigia amigos na peça em cartaz no Teatro Bibi Ferreira.

Tatá, Carlos Simões e Hedla Lopes

Comédia assistida por 1,2 milhões de espectadores.
O Espetáculo conta a história de Jonas, uma rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitas mulheres passam pela sua vida deixando muitas histórias.
Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo.
Depois de mais uma tentativa frustada, ele resolve ir para um lounge de casamento, beber e desabafar com seu lado feminino, e é aí que sua vida muda.
Quem chega para assistir o espetáculo, recebe um adesivo(verde) solteiro e (vermelho) comprometido e com isso formamos casais na platéia.

Sexta às 21:00hs
Sábado às 21:00hs
Domingo às 19:00hs

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Instagram da Tatá

Tatá postou em seu Instagram, um 'aperitivo' do Making Of do ensaio para a Prata da Casa.

by Tatá: Making off a prata da casa #pratadacasa #Recife #job #work #model #pensamentosalem

Talula Pascoli estrela lookbook da Prata da Casa

Andréa Albuquerque está investindo pesado nos negócios e na imagem da sua Prata da Casa. A empresária chamou a ex-BBB Talula Pascoli para estrelar o lookbook da marca próxima semana. A morena vem ao Recife exclusivamente para o ensaio fotográfico, que vai contar também com a participação de Samanta Diniz e Gabriel Freire.

Andréa Albuquerque com Talula Pascoli durante o Recife Moda e Música deste ano

Talula faz ensaio fotográfico em Recife

Depois de Paloma Bernardi atrair os olhares na passarela da Prata da Casa, agora é a vez da ex-BBB Talula vir à cidade, para fotografar o lookbook da marca pernambucana de fitness. O ensaio será nesta quinta-feira. Em tempo, Andréa Albuquerque, sócia-fundadora da grife, está em São Paulo e adianta voltará à cidade cheia de novidades para a marca.

Andréa Albuquerque e Talula Pascoli – Crédito: 4 Comunicação/Divulgação

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sempre Amigos!!

Lindo de ver a amizade dessas 3 pessoinhas do bem!! Tatá, Maria e Dani almoçando juntos!

by Maria (IG): almocinho feliz !!! Amo !!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

F-Truck 2013 - Etapa Curitiba/PR

Mais um etapa concluída, a penúltima do campeonato brasileiro da Fórmula Truck!!

by Grande Prêmio - Galeria das gatas F-Truck Curitiba


by Tatá no IG: Missão dada, missão Cumprida! Mais uma etapa se encerra agora é só voltar pra casa #formulatruck #amomeucaminhao #energiaboa #companhiaagradável #vousentirfalta #taacabando

domingo, 10 de novembro de 2013

Fórmula Truck 2013 - Etapa Curitiba/PR

Mais um fim-de-semana movimentado e barulhento!!


A nona etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck terá sua largada a partir das 13 horas deste domingo (10), no Autódromo Internacional de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e pode definir o título da temporada.

"Aproveite a carona da Pace Truck!!"
by Tatá no IG: Isso é Formula Truck! Vai uma carona? #pacetruck #caminhao #treininho #amanhaédia

A corrida deste domingo será mostrada ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes, a partir das 13h, com narração de Téo José, comentário de Eduardo Homem de Mello e reportagem de Luiz Silvério e Vytor Zeidan.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tatá e Maria, juntas em todas horas!

Ex-BBB Talula visita Maria Melilo no hospital

Atriz se recupera de uma operação no fígado


Maria Melilo e Talula Pascoli se conheceram na edição 2011 do Big Brother Brasil. Diante de um momento delicado na vida da atriz, a modelo provou que a amizade entre as duas não ficou restrita ao confinamento.

Nesta quarta-feira (6), dois dias após Maria passar por uma operação para retirada de um tumor no fígado, Talula foi visitar a amiga no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todo mundo sai. Estou contigo sempre amiga! Conte comigo! O que Deus uniu ninguem separa! Te amo!”, escreveu Talula.

A campeã do BBB11 deixou a UTI durante a tarde. A cirurgia levou 10 horas. No procedimento, 70% do fígado dela foi retirado. Como o órgão se regenera, a recuperação tem sido satisfatória.

Em entrevista por e-mail à revista Marie Claire, Maria disse que o uso de anabolizantes pode ter agravado seu problema. A atriz demostrou arrependimento:

“Sim, hoje eu sei que há limites para a vaidade! As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência”, escreveu.


Fonte: OFuxico

Amizade Verdadeira!!

Talula visita Maria Melilo no hospital: 'Ela é uma vitoriosa'

Ex-BBB, que participou da mesma edição do programa, afirmou já saber do câncer da amiga. 'Ela pediu discrição'.


Talula foi ao hospital Sírio Libanês em São Paulo no início da noite de quarta-feira, 6, visitar Maria Melilo, que passou por dez horas de operação por conta de um câncer no fígado.

"A gente se vê pelo menos uma vez por semana, almoçamos, jantamos juntas. Hoje vim para conversar com ela e amanhã quero passar a noite aqui. Eu sei o quanto é difícil. Meu pai teve câncer no sangue e está se curando. Mas a Maria é uma vitoriosa, uma pessoa super pra frente que está tirando isso de letra", disse a morena, que conheceu Maria no "BBB11".

Talula diz que já sabia da doença. "A Maria me contou há um tempinho, mas pediu discrição sobre o assunto. Então eu fiquei quietinha e a apoiei".

Maria Melilo foi operada no último dia 4 para a retirada de um câncer de figado. "Foram mais de dez horas de cirurgia, mas tenho certeza de que ela vai vencer mais essa. Maria é uma guerreira. Durante o dia teremos mais informações", contou ao EGO o empresário da moça.

Maurício, ex-affair de Maria, também comentou sobre a operação da morena. "Vou ligar para ela o quanto antes. Ela sabe que meu pensamento é o melhor e mais positivo e será sempre", disse Maumau. "Estou emanando boas energias", completou.

Fonte: EGO

domingo, 3 de novembro de 2013

AEEE Mulher Maravilha!!

Giovanna Lancellotti e outros famosos curtem festa de Halloween

Carla Diaz, Milena Toscano e outros atores também celebraram o Dia das Bruxas com atraso.

O Dia das Bruxas já passou, mas teve famoso comemorando a data na noite de sexta-feira, 1, na festa à fantasia da Ausländer, em São Paulo. A turma caprichou nas produções...



Fonte: EGO