segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prata da Casa

Publicado em 22/11/2013
Bastidores do ensaio fotográfico de Talula

A ex-BBB Talula Pascoli desembarcou na capital pernambucana, na tarde de ontem, para fotografar o catálogo da coleção “Bonequinha de luxo” da Prata da Casa, grife de moda fitness pernambucana. A modelo Jéssica Souza e o atual Mister Recife, Gabriel Freire, também foram clicados pelo fotógrafo Armando Artoni. A produção ficou a cargo do consultor de moda da marca, Marcos Salles. Veja os bastidores do ensaio fotográfico:






Bonequinha de Luxo

Publicado por Manuela Reis, em 22.11.2013 às 18:00
Prata da Casa: ex-BBB Talula e Mister PE em catálogo
(por Thomaz Vieira)

Andréa Albuquerque, sócia da Prata da Casa, reuniu equipe para realizar as fotos que comporão o catálogo e o lookbook da coleção Verão 2014 da marca. Intitulada “Bonequinha de Luxo”, a coleção tem como cara principal a ex-BBB Talula Pascoli. Os cliques foram feitos por Armando Artoni.


Talula aparece nas fotos ao lado da modelo Jéssica Souza e do atual Mister Pernambuco, Gabriel Freire. A produção do ensaio foi do consultor de moda da marca, Marcos Salles.


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prata da Casa

Tatá em ensaio para a coleção Verão 2014, da Prata da Casa!!


by Prata da Casa: Você sabia que na época em que foi lançado o Bonequinha de Luxo, filme no qual nossa mais nova coleção é inspirada, a atriz Audrey Hepburn era considerada por alguns como muito magra e com aparência infantil? Hoje sua imagem é associada à sofisticação, simplicidade e elegância, estilo que não falta nas nossas roupas dessa estação. E então, já assistiu ao filme? Já conferiu nossas peças?

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prata da Casa


by Prata da Casa: Versáteis e modernos os looks de academia estão cada vez mais ousados e casuais. Para este final de ano a Prata da Casa aposta em peças trabalhadas em Peplum, detalhes, transparências, calças de cirré e vinil, além de outros. #DicaPDC

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Natal do Bem

Famosos vão ao Natal do Bem em São Paulo

A 11ª edição do evento reuniu na noite desta segunda-feira, 16, Fiuk, Sophia Abrahão, Talula, Iris Stefanelli, entre outros

A ex-BBB Talula escolheu um look curtinho

Fonte: EGO

Bela da Praia 2013 - II

Ex-BBB Maria Melilo volta às raízes em concurso


A ex-BBB Maria Melilo participou do concurso Bela da Praia neste domingo (15) na Praia Barraco da Mole, em Santa Catarina.

A modelo e apresentadora já foi vencedora do tradicional concurso antes de entrar no reality show que a deixou famosa no País inteiro.

Lá, ela reencontrou alguns colegas de confinamento, como o melhor amigo, Daniel Rolim, e a também modelo Talula. No evento, eles posaram para fotos e compartilharam em seus respectivos perfis do Instagram.

...

Bela da Praia 2013 - I

Reencontro: Maria Melilo posta foto ao lado de Daniel e Talula

O trio, que não se desgrudava no 'BBB 11', foi junto prestigiar um concurso de beleza na orla de Florianópolis.

Maria Melilo, Talula e Daniel Rolim são a prova de que a amizade criada no BBB pode continuar após o fim do programa. A ex-BBB, que recentemente passou por uma cirurgia para a retirada de tumores do fígado, postou em seu Instagram uma foto dos três juntinhos. Na imagem, eles aparecem com a bela orla de Florianópolis, Santa Catarina, ao fundo.

Maria esteve na cidade para fazer uma participação especial do concurso Bela da Praia, do qual foi campeã antes de entrar na casa do BBB. [...]



Fonte: EGO

domingo, 15 de dezembro de 2013

AutoEsporte

Perdeu a Tatá hoje no AutoEsporte??

Quer ver de novo nossa Tatá??

Então clique na imagem abaixo e assista ao vídeo da participação da Tatá no AutoEsporte da Globo.



sábado, 14 de dezembro de 2013

AutoEsporte

Adivinhem quem vamos ver no AutoEsporte, neste domingo (15/11), a partir das 8:50h, na Globo??

[Clique na imagem acima para acessar o vídeo]

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prata da Casa


by Prata da Casa: Diretamente das ilustrações dos anos 60 para o mundo da moda, blusinhas estampadas dão vida e diversão ao look Pop Art + legging de cirré azul Tiffany que também é tendência neste verão 2014. Que tal? #DicaPDC

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tiara Bolsas

Mais uma fotinho da Campanha Natal 2013!

by Tiara: As férias estão chegando! Hora de arrumar as malas! Diversas opções de malas em nosso site: www.tiarabolsas.com.br

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013