quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dica Prata da Casa

O alongamento aquece a musculatura, evitando lesões, problemas ortopédicos e dores musculares. Que tal algumas dicas?

1- Sempre alongue antes de qualquer exercício físico
2- Respire devagar e tenha cuidado com a coluna enquanto se alonga
3- Comece pelos músculos primários
4- Jamais prenda a respiração ou alongue de modo que sinta dor ou desconforto severo
5- Na dúvida, sempre procure orientação de um profissional de educação física.


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cineminha

Publicado em 27/01/2014
A ex-BBB Talula Pascoli comparece à pré-estreia de "Quando Eu Era Vivo", em um shopping em São Paulo



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dica Prata da Casa

Para um look mais moderninho, que tal apostar nesse conjunto super diferente? A estampa listrada, que também tem uma pegada geométrica, traz um tom de ousadia ao visual. A legging e o top também podem ser usados separadamente para compor outros looks fashion. #DicaPDC


Tatá grava na TV Gazeta

Fabiana Teixeira presenteia a ex-BBB Talula com lingerie azul

Ex-sisters se encontraram em São Paulo


Fabiana Teixeira se encontrou com a ex-BBB Talula Pascoli, em São Paulo, e aproveitou para presenteá-la com um conjunto de lingerie azul de sua coleção.

O encontro aconteceu nos estúdios da TV Gazeta, na Avenida Paulista, em São Paulo. Fabiana é uma das novas comentaristas do programa Mulheres, que faz uma roda de debates com alguns ex-BBBs para comentar a atual edição do reality show.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Tatá ganha presente sexy

Ex-BBB Fabi Teixeira dá presente sexy para Talula. Descubra o que é

A "Mama" deu um conjunto de lingerie para a morena

A loira, que ganhou o apelido de Mama quando participou do reality, comandará uma roda discussão sobre a edição atual do Big Brother Brasil

Nos bastidores do programa, Fabiana Teixeira aproveitou para presentear Talula com um conjunto de lingerie da sua coleção

sábado, 25 de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Promoção

A Prata da Casa está em promoção!

Na compra de três peças, você arremata mais uma de cortesia. Não vai perder essa oportunidade, né?


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dica Prata da Casa

Já estamos no verão e a dica para esta temporada é abusar das cores intensas e estampas que vão do digital, animal print ao tropicalismo. Resumindo: Não faltam alternativas fashion, mas o importante mesmo é não ficar parado! Já sabe qual o seu look favorito da estação? #dicaPDC


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dica Prata da Casa

Que tal o look do dia de hoje? A legging com estampa digital combina melhor com camisas ou tops mais neutros, mas caso queira optar por outra peça colorida, escolha um tom que esteja presente na estampa da legging para que seu visual fique mais harmônico. A blusa é de plush para maior conforto e possui capuz para um toque extra de glamour. #dicaPDC


Tatá no Debate do Terra

No Terra, Talula fala sobre preconceito e planos após o 'BBB11'

Durante participação em um programa do Terra, na noite dessa terça-feira (14), as ex-BBBs Kelly e Talula, respectivamente das edições 12 e 11 do reality show global, falaram da vida após a saída da casa mais vigiada do Brasil. O encontro aconteceu simultaneamente com a estreia do BBB14, e contou também com a presença do novo blogueiro do portal, o especialista em televisão Jeff Benício, editor do blog sobre celebridades Buzuzu, que já trabalhou na revista Contigo! e atualmente comenta notícias sobre famosos no A Casa é Sua, exibido pela RedeTV!.

Queria ganhar o prêmio e deixar de ser modelo, conta Talula
[Clique na imagem acima para acessar o vídeo]

Talula lembrou o preconceito que existe com ex-BBBs, mas afirmou que não teve dificuldades para voltar a trabalhar como modelo depois de deixar a atração. "Acho que rola mais preconceito com quem tem profissão tipo médico, advogado... Eu já era do meio da mídia, sempre trabalhei como modelo, era bastante conhecida das agências e elas me abraçaram de novo depois do programa".

Ela contou ainda que antes da participação no reality pretendia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para mudar de vida. Seu objetivo era montar um negócio próprio e virar empresária. Não deu certo, mas ela garantiu que está feliz e aos poucos tem alcançado seus objetivos pessoais.

Fonte: Terra

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Talula no Debate de Estreia do BBB14

Na estreia do 'BBB14', Terra faz debate com ex-sisters Talula e Kelly

A expectativa dos aficionados por reality shows é grande nesta terça-feira (14). É que, assim como ocorre há mais de uma década, a Globo volta a exibir, a partir das 22h20, mais uma edição do Big Brother Brasil. E o Terra preparou um programa especial para esquentar os motores antes de Pedro Bial dar sua primeira saudação ao público em 2014.


Exatamente 15 minutos antes do início da 14ª edição da atração, o Terra recebe em seus estúdios de São Paulo as ex-sisters Talula (BBB11) e Kelly (BBB13) para um debate sobre o reality. O programa, que será exibido até o fim do episódio de estreia do BBB14, por volta das 23h10, também terá participação do novo blogueiro do portal, o especialista em televisão Jeff Benício, editor do blog sobre celebridades Buzuzu, que já trabalhou na revista Contigo! e atualmente comenta notícias sobre famosos no A Casa é Sua, exibido pela RedeTV!.

Fonte: Terra

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prata da Casa - Sorteio

Que tal ganhar um desses dois looks da PDC?


Regulamento:
- O envio de fotos deverá ser realizado entre os dias 13/01 e 27/01 no Instagram, onde a pessoa deverá estar vestindo um look da Prata da Casa e marcar #VistoPDC.
- Cada pessoa poderá enviar quantas fotos preferir, porém só uma foto será escolhida para a próxima etapa.
- Durante o período de envio (13/01 a 27/01) os participantes passarão por uma seleção, onde a equipe de moda e estilo da PDC escolherá os melhores looks. Os finalistas aparecerão no nosso perfil do Instagram (instagram.com/pratadacasa) no dia 28/01.
- O finalista que obter a foto mais curtida até o dia 03/02 às 14h poderá escolher entre os dois looks válidos no concurso.
- Resultado no dia 03/02 às 17h.
- Não serão aceitas fotos de terceiros e fotos sem qualidade.

Let's run e boa sorte!

Tatá posta homenagem a Renato Aragão

Tatá posta em seu Instagram, uma homenagem a Renato Aragão pelo seu aniversário!!


Queria desejar toda felicidade do mundo a essa pessoa incrível que Deus me deu a oportunidade de conhecer e que teve um papel importantíssimo na minha vida. Trabalhar com ele foi minha terapia! Me tirou de um buraco que para mim parecia não ter fim! Foi minha esperança quando eu parecia nao ter mais forças pra lutar! Por isso serei eternamente grata! Sou e sempre serei admiradora do seu trabalho e história! Que Deus te dê muita saúde e felicidade!
Esse é meu desejo de coração! 
#aventurasdodidi #saudades #bdayRenatoAragão #meuídolo #gratidãoeterna