quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

domingo, 21 de dezembro de 2014

Sempre Arrasando!!

Talula Pascoli, ex participante BBB11 usa BE, venha você também conferir as novidades para este final de ano!


Look - Bonequinha Enxerida, Foto - Anderson De Deus, Make-up - HairLindasiaria Pontes — com Talula Pascoli.


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Camboriú Fitness e Moda Praia

Começando muuuito bem o fim-de-semana!!


by Camboriú: A nossa coleção Verão Intenso 2015 é linda e tem o produto certo para você! Visite nossas lojas e confira as novidades que vão deixar o seu verão ainda mais lindo e intenso! 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Primeiro Encontro Fitness Camboriú

Unanimidade sempre!! Realmente, quem conhece a Tatá se encanta!!!
...
"Sem falar na participação da ex-BBB Talula Pascoli , que também é a garota propaganda da campanha de primavera/verão 2015 da marca. (Em breve poste no blog). Gente a mulher além de ser linda e ter uma barriga invejável, é uma fofa simpatissísima. Fiquei encantada!!!
Durante o evento ela tirou fotos com todos e usou três looks Camboriú, um Conjunto de short e top, um vestido super fofo e uma legging com estampa deusa com top com detalhes em transparência. Que a gente (de Caruaru) já encontra na Camboriú do Pólo."
...


Acesse a matéria completa clicando no link abaixo

Fonte: Publicitária Fútil (Blog)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Presidium Jeans


by Presidium: Já comentamos por aqui que o laranja está entre as cores mais mais desta temporada. Se você não curte usar vermelho ou verde no Natal, que tal apostar no laranja no dia da ceia? 
Nós simplesmente amamos a produção com short e camisa e pensamos em apostar! Linda, confortável e perfeita para o momento.

Fonte: Presidium Jeans (FB)

Natal do Bem 2014

Natal do Bem reuniu famosos em São Paulo na noite de segunda-feira (15)



1º Encontro Fitness Camboriú


"Oii gente, no último sábado fui cobrir o primeiro encontro Fitness Camboriú, verão chegando e todos em busca daquele corpinho sarado para fazer bonito, então já deu pra perceber que o encontro bombou, o evento aconteceu no Complex Rota do Mar onde está localizada uma das lojas Camboriú, o público que esteve presente pode desfrutar de aulas de zumba e jump com profissionais da academia GoUp, que deram um show, o evento também contou com a participação da Ex- BBB Talula Pascoli modelo da campanha verão 2015 da marca, que também deu sua contribuição dando uma aula de alongamento.
O evento foi aberto ao publico, para participar a contribuição foi apenas 02 kg de alimentos que será doado a uma instituição de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda no evento o publico pode contar com orientações de profissionais parceiros do encontro: Nutricionista Deborah Farias, Equipe Herbalife e Academia GoUp e ainda conferir as peças da coleção Verão 2015 da marca, que estão lindas."

Confira a matéria completa, acessando o link abaixo

Encontro Fitness Camboriú 2014


by Camboriú: Confiram as fotos do nosso primeiro Encontro Fitness! Com a participação especial da ex-BBB e garota propaganda da marca Talula Pascoli :D




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Presidium Jeans


by Presidium: Verão em alta sintonia l Este verão vem com uma carga extra de cuidados. As roupas leves (e bem lindas, claro) são um pré-requisito de todos que vivem abaixo da linha do equador. Os cuidados com a pele e com os cabelos são sempre bem-vindos quando o assunto envolve praia, piscina, passeios de bike e ao ar livre.
Atenção redobrada ao filtro solar e, porque não, chapéus e coberturas para os dias bem quentes. Charme e conforto na medida certa.

Fonte: Presidium Jeans (FB)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lunender


by Lunender: #Dica: looks monocromáticos ganham estilo com o uso dos maxi #acessórios! Aposte para as produções do dia a dia e para a noite.

Fonte: Lunender (FB)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Presidium Jeans

by Presidium: Para fugir do branco total na virada do ano, que tal apostar na dobradinha off white e amarelo? #AnoNovo #PresidiumNaVirada #reveillon

Fonte: Presidium Jeans (FB)

Camboriú Fitness e Moda Praia

by Camboriú: O verão está chegando! Use Camboriú e faça o seu ser perfeito e intenso! 

sábado, 6 de dezembro de 2014

Camboriú Fitness e Moda Praia


by Camboriú: É com muita animação que convidamos a todos os nossos clientes e amigos para o "Primeiro Encontro Fitness Camboriú" Anotem na agenda, é próximo Sábado dia 13/12 às 17:00 horas! 

Fonte: Camboriú Fitness e Moda Praia (FB)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vem novidade por aí!!

Ela não para!! Ela arrasa sempre!!

by Tatá: E o dia termina assim! Com um sorriso largo de quem esta feliz! Pedacinho do ensaio by @itamazzutti make e hair by @nayaraabreuoficial #obrigadapapaidoceu #model #beauty #happy #vemnoronha

Fonte: Talula Pascoli (FB)

by Nayara: E Foi assim Com a Linda e engraçadíssima @tatapascoli pelas lentes do Muso @itamazzutti e beleza assinada por mim!! Ela arrasa para as lentes, pessoa de Luz !!! ‪#‎tata‬ ‪#‎talula‬ ‪#‎bbb‬ ‪#‎shooting‬ ‪#‎fashion‬ ‪#‎models ‬‪#‎eleéphoda‬ ‪#‎elaarrasa‬ ‪#‎elaéphyca‬ ‪#‎itairrita‬ ‪#‎NayaraemSP‬‪ #‎NayaraAbreuOficial‬ ‪#‎NayaraAbreuTotalBeauty‬ ‪#‎vempromeumundo‬ ‪#‎vempronossomundo‬

Fonte: Nayara Abreu (FB)

by Ita: Putzzzzzzz alem de linda ela é showwwwww pessoa de uma luz e energia incrivel @tatapascoli hoje em sp com beauty @nayaraabreuoficial

Fonte: Ita Mazzutti (Instagram)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presidium Jeans

Não cansa de ser linda!!

by Presidium: Se tem uma estampa e modelo que achamos a cara da estação é esta camisa manga longa com as costas na transparência. De tecido leve e com uma estampa lúdica, a peça pode ser uma ótima pedida para as suas produções de verão 2015. Ela fica linda com short jeans, alfaiataria, mini saia...
Nós apostamos e vocês?

Fonte: Presidium Jeans (FB)