quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inauguração

Oi gente!

Bem vindos ao Blog Fã Talula e Rodrigo, criado especialmente para homenagear duas pessoas que me encantaram e me conquistaram com seu jeito de ser e que tive o prazer de conhecer através do BBB11. Independente de terem ou não um relacionamento, são duas pessoas que eu gosto e admiro muito.

Não nego, sou fã incondicional dos dois e vou estar sempre ligada em tudo que eles fizerem. Mas, não me contento em saber somente, gosto de dividir com todas as pessoas que também sentem o mesmo.

Então, esse espaço vai ser o meu canal de comunicação, com todos os fãs dessas duas pessoinhas tão especiais, com o simples objetivo de divulgar todos os trabalhos que os dois conquistarem.

Essa é a minha maneira de demonstrar o meu carinho e a minha torcida para que eles tenham sucesso em tudo que almejam e para que sejam felizes! E, também, a forma que encontrei de demonstrar que estou junto com eles sempre!

Tatá, Rô... TJ sempre!!

Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário