quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prêmio ZAP

Anamara e Rodrigo Carvalho falam do
Prêmio Zap Melhores do Ano


O Vale do São Francisco entra em contagem regressiva para o Prêmio Zap Melhores do Ano. A premiação, inédita na região, vai eleger os melhores do ramo do entretenimento em dez categorias: de casa de show, passando por artistas e produtoras e chegando às festas que badalam o público de Juazeiro, Petrolina e municípios circunvizinhos.

Rodrigo Carvalho, do BBB11, também tem raízes no Vale do São Francisco. "Faz parte da historia da minha vida, tenho muitos amigos, fãs e grande número de empresas, empresários e produtores que admiram não só a minha pessoa com a maneira que conduzo o meu trabalho, e isso é muito bom, por isso é sempre um grande prazer voltar a esse lugar maravilhoso que sempre me trouxe tantas coisas boas e sempre me acolheu muito bem".


E ele não esconde a ansiedade em apresentar o Prêmio Zap. "Todo artista, independente da área que atue, gosta de ver seu trabalho reconhecido, não só pela crítica, mas principalmente pelo público em geral. Esse prêmio é o reconhecimento do esforço que cada profissional fez no ano de 2011. Por isso é de grande importância para a região e espero que o Prêmio Zap, com o grande sucesso que já é mesmo antes de acontecer, entre para o calendário de eventos de Juazeiro e Petrolina".

Fonte: Portal ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário