quinta-feira, 8 de março de 2012

Prêmio ZAP

  Melhores do Ano

O que é?

Inédito no Vale do São Francisco, o Prêmio Zap Melhores do Ano vai eleger aqueles que mais se destacaram no ramo do entretenimento na região em 2011. Para isso, você, internauta que acompanha o site, deve ficar de olho em todos os detalhes dos eventos da região: atrações, organização, produção... Sabe por quê? Você escolhe os finalistas que vão concorrer aos troféus nas diversas categorias.

Em quem você pode votar?

Durante todo o mês de janeiro, o Portal Zap vai disponibilizar um formulário para livre preenchimento por parte dos internautas. Será uma pesquisa que vai selecionar os finalistas. O internauta do site vai poder escolher quem ele preferir para concorrer ao prêmio em todas as categorias.

Como será a final?

Feita a apuração, o Portal Zap vai organizar a disputa por categoria. Os TRÊS mais votados em cada uma vão concorrer ao prêmio. No site, sua escolha agora será mais simples: basta assinalar uma das três opções disponíveis e torcer para o seu favorito levar a melhor. Você pode votar durante todo o mês de fevereiro.

Concorra a prêmios

Todos que participarem da votação, tanto na primeira quanto na segunda e última fase, estarão automaticamente concorrendo a diversos prêmios: de ingressos nas melhores festas da região a vários brindes. É só deixar seus dados completos na hora que for votar.

Quando será divulgado o resultado?

A premiação vai acontecer no dia 08 de março de 2012, no Empório845, em Petrolina. Será uma festa para convidados, com shows musicais, presenças VIP, além de um super DJ animando a festa. O evento será apresentado por Anamara Barreira (BBB10) e Rodrigo Carvalho (BBB11).

CATEGORIAS (que estão concorrendo)
  1. MELHOR CASA DE SHOW;
  2. MELHOR BANDA DE POP/ROCK/REGGAE;
  3. MELHOR BANDA DE SAMBA/PAGODE;
  4. MELHOR BANDA DE AXÉ;
  5. MELHOR BANDA /ARTISTA DE FORRÓ/SERTANEJO;
  6. MELHOR DJ - DJ faz parte da festa, então vai ter sua vez;
  7. REVELAÇÃO DO ANO – BANDA/ARTISTA (Bandas que surgiram a partir do mês de janeiro de 2011 vão disputar o prêmio);
  8. PRODUTORA DO ANO - os organizadores de festas também têm sua vez. Aqui, uma das produtoras receberá o prêmio;
  9. MELHOR FESTA DE CAMISA - com a difusão das festas de camisa na região, nada mais justo que premiar uma delas;
  10. SHOW DO ANO - Aqui você vai votar no melhor show do ano. Por exemplo: O show da artista tal na festa tal. Ou simplesmente show do artista tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário