domingo, 2 de setembro de 2012

Tatá e Manu em Aventuras do Didi

qui, 30/08/12 por sarah.duarte
Em gravação de seriado, Manu Gavassi revela que encararia a carreira de atriz: ‘Eu acharia incrível’

Com apenas 19 aninhos e prestes a gravar seu segundo CD, Manu Gavassi conquistou o público teen com músicas que retratam o universo adolescente, e pode tentar alçar novos vôos em breve. A jovem gravou as Aventuras do Didi nesta quinta-feira, ao lado da ex-sister Talula.

Nos bastidores da gravação, a cantora e compositora disse que adorou interpretar e que apostaria em uma carreira de atriz: “Eu acharia incrível, ia ser um desafio, mas muito legal”. No seriado, Manu contracenou com Talula, que deu um ‘empurrão’ na cantora para que ela mostrasse seu talento musical a Didi.


Manu, que lançou seu primeiro CD em 2009, disse que suas novas composições estão mais maduras, como ela, mas garante que a base de seu trabalho não mudou muito: “Eu ainda sou uma adolescente”, brincou. A cantora ainda contou que grava a primeira música do próximo CD daqui a dois dias.

Nos bastidores, Manu e Talula falaram também sobre a emoção de contracenar com um ídolo, Renato Aragão. “Nunca me imaginei contracenando com o Didi, minha mãe ficou emocionadíssima, e imagina, na cena eu ainda o vi curtindo minha música”.

Talula também destacou o privilégio que é contracenar com Renato: “Eu estou estudando teatro, mas trabalhar com ele é a melhor escola”. Talula, que participou do Big Brother 11, comemora um ano e meio de série.

“É engraçado que quando a gente sai do Big Brother, não imagina o que vai acontecer na nossa vida. E de repente eu me vejo gravando com o Renato Aragão, uma pessoa que eu sempre fui muito fã. E hoje meu filho também assiste ao programa do Didi, são gerações de fãs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário