sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tatá com a TIM em Ribeirão Preto

TIM promove 2ª edição do Liberty Hour em Ribeirão Preto

A TIM marca presença em Ribeirão Preto com uma inovadora ação de marketing, batizada de TIM Liberty Hour. O evento promete agitar a Água Doce Cachaçaria com rodadas ilimitadas e gratuitas de chope, além das presenças do ator Carlos Casagrande e da ex-BBB 11, Talula Pascoli.


Esse é o segundo ano que a cidade recebe o Liberty Hour. No sábado (15), os frequentadores da Água Doce Cachaçaria poderão aproveitar rodadas de chope sem custo, durante o intervalo de uma hora. A campanha faz analogia ao benefício do plano Liberty da TIM, que possibilita ligações locais e de longa distância (com uso do código 41) gratuitas para qualquer TIM do Brasil.

O casal global participará da ação de marketing da operadora e durante uma hora ficará à disposição do público para fotos e autógrafos. Os registros poderão ser conferidos no site www.libertyhour.com.br. Recentemente, o ator Carlos Casagrande interpretou o galã Juan Guilherme na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Já a ex-BBB Talula Pascoli integra a equipe do humorístico global “Aventuras do Didi”, exibido aos domingos pela emissora. [Leia a matéria na íntegra acessando o link abaixo]



Água Doce Cachaçaria – Ribeirão Preto
Data: 15 de setembro
Horário: a partir das 15h
Endereço: Av. Independência, 1534, Ribeirão Preto/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário