terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comunicado

Bom dia a todos!

No dia 19/01/2013, o blog completou 1 ano. No decorrer do ano de 2012, muitas coisas em minha vida pessoal tomaram rumos diferentes e, por esse motivo, decidi fechar uma parceria com amigas que irão ajudar na manutenção dos blogs.

Além do Blog Fã Talula&Rodrigo, sou criadora do Blog Oficial Rodrigo Carvalho e do blog Fuxicando Cazamigas. Invenção que dá trabalho hehehe

A parceria formada irá se dividir em grupos que irão se responsabilizar, separadamente, por cada um do blogs. Mas, ao mesmo tempo, vamos estar juntas para mantê-los e sempre estaremos nos ajudando mutuamente.

Para facilitar o nosso trabalho e a nossa administração, modificaremos este blog (Blog Fã Talula&Rodrigo). Como já temos um blog para o Rô - Blog Oficial Rodrigo Carvalho - transformaremos este para Blog Fã Talula Pascoli. Assim, as notícias relacionadas ao Rô não precisarão ser repetidas e poderemos trabalhar melhor na manutenção dos mesmos.

Agradeço a companhia e o apoio de todos vocês que estiveram comigo durante esses 365, 366, 367... dias do ano em que o blog esteve no ar e, agradeço as minhas novas parceiras de trabalho - e antigas de torcida - pela ajuda e apoio.

Sandra Machado (SandraRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário