domingo, 10 de fevereiro de 2013

Folia na Bahia

Camarote Salvador 2013 reúne celebridades nos dois primeiros dias de festa.

Ah, que bom você chegou. Bem-vindo a Salvador Coração do Brasil.. Quem nunca foi ao Carnaval da capital baiana não tem ideia do que está perdendo. Nessa época, Salvador se transforma na terra de todo mundo, onde pessoas de diversas cidades e países desembarcam para viver os melhores quatro dias das suas vidas. 


"No dia que marcou a abertura do Carnaval 2013, o Camarote Salvador contou com o brilho da estrela Isabeli Fontana. Top de fama internacional, a modelo escolheu o camarote para aproveitar a folia baiana e encantou a todos com sua beleza e simpatia. Além de Isabeli, o funkeiro Naldo também marcou presença no espaço, assim como a ex-BBB Talula."

Fonte: GPS Brasília
Como não podia ser diferente, o Camarote Salvador, comandado por Paulo Goes e Luis Eduardo Magalhaes Filho, trouxe muita alegria e animação e não deixou a desejar nos primeiros dias de folia. Tudo regado ao tratamento super vip e cheio de charme. 

Desde o início da festa, celebridades, atletas e VIPs marcaram presença no camarote. Entre eles, Raí, o eterno ídolo do São Paulo, Lucão e Bruninho, da seleção brasileira de vôlei, William, ex-capitão do Corinthians, Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, Junior Cigano do UFC, a top Renata Kuerten e muitos outros. 

Com o line up internacional mais cool da temporada, foi o dia da apresentação de Alesso. Dj e produtor musical, Alesso é jovem – tem somente 23 anos – e já deixou sua cidade natal, Estocolmo, por um apartamento em LA, para focar em sua carreira. No palco Praia, MC Leozinho levou os fãs ao delírio com sua mistura musical, sucessos antigos e novos, com todo mundo dançando até o chão. 

No dia que marcou a abertura do Carnaval 2013, o Camarote Salvador contou com o brilho da estrela Isabeli Fontana. Top de fama internacional, a modelo escolheu o camarote para aproveitar a folia baiana e encantou a todos com sua beleza e simpatia. Além de Isabeli, o funkeiro Naldo também marcou presença no espaço, assim como a ex-BBB Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário