sexta-feira, 26 de abril de 2013

Noivas in Fest 2013

Desfile beneficente em Uberlândia conta com participação de ex-BBB

Evento direcionado para noivas deve receber cerca de 8 mil visitantes. Alimentos recebidos na feira serão doados para instituições.

Em comemoração ao mês das noivas, o município de Uberlândia se prepara para receber a quarta edição do evento beneficente Noivas in Fest, que será realizada nos dias 4 e 5 de maio, no Center Convention. A edição conta com feira de empresas do segmento de festas e eventos, além de desfiles e sorteios. Neste ano a convidada especial será a modelo e ex-BBB Talula, participante da 11ª edição do reality show.

Segundo a organização do evento, serão apresentados vários produtos e serviços para que os visitantes tenham a oportunidade de pesquisar preços, acompanhar as tendências do setor e fecharem negócios para casamentos e festas em geral. O Noivas também contará com apresentações musicais, brindes e workshops.


“Já começamos a preparar todos os detalhes da feira e teremos muitas surpresas. Os visitantes vão ter a oportunidade de negociar diretamente com profissionais do segmento de casamentos, festas e formaturas, que os proporcionarão produtos e serviços de qualidade, tudo aliado ao requinte e sofisticação, como nos anos anteriores”, afirmou o organizador Everson Santos.

Nos dois dias de feira as atividades começam a partir das 18h e vai até as 23h. A expectativa da organização é receber público estimado de aproximadamente oito mil pessoas, assim como nas duas edições anteriores.Os interessados em participar podem fazer as inscrições gratuitas pelo site oficial ou adquirir o convite com expositores e também na recepção do evento. Os visitantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento, que serão doados para instituições de caridade de Uberlândia, dentre elas a Caso do Caminho, Empresa Guardiã da Criança, Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (Fale) e a Legião da Boa Vontade (LBV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário