quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vem aí a 4ª Edição do Noivas In Fest

publicado no dia 27/03/2013 às 09:44 por Boa Pedida
A quarta edição do Noivas In Fest prepara diversas novidades para os visitantes. O evento acontecerá em Uberlândia nos dias 04 e 05 de Maio, das 18h às 23h, no Center Convention. Diversas empresas do segmento de festas e eventos vão participar da feira, com produtos e serviços variados e especializados, oferecendo aos visitantes muitas opções para pesquisarem e fecharem negócios.

O Noivas In Fest 2013 terá apresentações musicais, desfiles, sorteios de brindes, workshops e a presença VIP da ex-BBB Talula, como noiva-símbolo.

Fonte: Boa Pedida
O jornalista Alex Garrido será o mestre de cerimônia e promete, com muita simpatia, dar um charme a mais nas apresentações dos expositores.

Como de costume, a organização do evento separou um espaço privilegiado em frente à passarela, para que todos possam ver as tendências de vestidos, calçados e as apresentações de perto. “Já começamos a preparar todos os detalhes da feira, este ano teremos muitas surpresas. Os visitantes terão a oportunidade de negociar diretamente com os melhores profissionais do segmento de casamentos, festas e formaturas, que os proporcionarão produtos e serviços de qualidade, tudo aliado ao requinte e sofisticação, como nos anos anteriores”, afirma Everson Santos, organizador do Noivas In Fest.

Os interessados em participar da feira, já podem fazer suas inscrições pelo site: www.noivasinfest.com.br ou adquirir o convite com expositores e também na recepção do evento. Os visitantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário