sexta-feira, 10 de maio de 2013

1º ano do Power Up!

Power Up! completa um ano com 'Lara Croft brazuca' e prévia de "GTA V"

Clique na imagem para acessar o álbum de fotos
Hoje vai ter uma festa com a Lara Croft brasileira e uma belíssima e exclusiva prévia de “Grand Theft Auto V”. O Power Up!, programa em vídeo quinzenal do UOL Jogos, está comemorando seu 1º aniversário e apresenta uma edição especial com a estreia de novo cenário, vinheta e reportagens especiais exclusivas.

Sob comando dos apresentadores e jornalistas Fernanda Pineda e Claudio Prandoni, o Power Up! apresenta um novo cenário, todo baseado em games clássicos dos fliperamas e com referências a jogos como “Tetris”, “Pac Man”, “Arkanoid” e “Asteroids”.


O programa de aniversário conta com a participação especial da modelo e participante do Big Brother Talula Pascoli, que encarna a nova versão da personagem Lara Croft, de “Tomb Raider”, pelas mãos do maquiador de cinema e especialista em efeitos especiais Beto França.

Assista ao vídeo do programa na íntegra clicando no link abaixo

Fonte: UOL-Jogos

Outra matéria especial é a visita do programa aos estúdios da Rockstar Games em Nova York, na qual tivemos acesso em primeira mão ao esperado “Grand Theft Auto V”.

A edição especial - que traz ainda a análise dos leitores e uma coletânea de erros de gravação - é só o começo do que está por vir: em dia 21 de maio, a partir das 13h30, o Power Up! apresenta ao vivo a transmissão do anúncio do novo Xbox, console de nova geração da Microsoft que irá rivalizar com o aguardado Playstation 4.

Os dois novos consoles serão as estrelas mais aguardadas da E3 2013, a maior feira de games do mundo, realizada em Los Angeles de 11 a 13 em junho, e que terá ampla cobertura de UOL Jogos, com grande equipe no evento, transmissões ao vivo em vídeo das principais conferências e boletins diários com as principais notícias do dia no Power Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário