quinta-feira, 9 de maio de 2013

4ª Noivas in Fest

QUARTA EDIÇÃO DO NOIVAS IN FEST É MARCADA POR GLAMOUR E SUCESSO


A quarta edição da feira voltada para produtos e serviços matrimoniais e festas em geral, Noivas in Fest, realizada no último final de semana, no Center Convention, em Uberlândia, contou com cerca de 10 mil visitas em dois dias de evento. Consequentemente, ao caráter social da feira, foram arrecadadas 20 toneladas em alimentos não perecíveis, a ser doados para instituições da cidade onde o evento foi promovido.

De acordo com o organizador do Noivas in Fest, Everson Santos, a expectativa de público foi superada, bem como o engajamento dos envolvidos na feira. “Neste ano, vimos expositores mais empenhados com estandes mais bonitos e isso mostra crescimento”, disse. Ainda conforme o organizador, o bom desempenho percebido na feira faz com que as próximas edições sejam ainda mais esperadas e melhor trabalhadas.

Na programação do evento, dividida em dois dias, houve apresentações artísticas e desfiles de moda, com coleções de estilistas da cidade, além de atendimento sobre diversos produtos e serviços ligados a casamentos e festas em geral nos estantes. Entre os designers de vestuário estava Maisa Pires, responsável por vestir a noiva símbolo da feira deste ano, a ex-BBB e atriz Talula Pascoli. Segundo Maisa Pires, o vestido, feito especialmente para o Noivas in Fest, foi trabalhado com materiais refinados, como pedrarias e duas variações de tule, tendo um investimento de produção em torno de R$ 14 mil. Ainda conforme a estilista, a peça já está disponível em seu ateliê e poderá ser alugado por R$ 5 mil. “Fizemos um vestido que remetesse à beleza da Talula, mas que pudesse ser utilizado por qualquer noiva que prima pelo bonito e elegante”, afirmou.

Para Talula, que atualmente estuda para alguns projetos de cinema e TV, a rotina de modelo já faz parte da agenda de compromissos da atriz. Contudo, segundo ela, quando se trata de eventos voltados ao mercado de matrimônio é diferente, se comparado a desfiles convencionais. “É um pouco mais especial, porque quando entro na passarela é como se eu estivesse casando e sentindo o que uma noiva sente; a música emociona”, disse. Enquanto era observada pela plateia, Talula respondeu a algumas perguntas feita pelo apresentador Alex Garrido e em seguida fechou o primeiro dia de desfile do evento esbanjando muito simpatia e glamour na passarela do Noivas In Fest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário