quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tatá no Canal Extra

Ex-BBB Talula não está satisfeita com o corpo: ‘Depois dos 30 começou a aparecer a celulite'

Pra gente ela continua linda, mas Talula acha que não está assim tão 100%. Prestes a completar 31 anos, a paulista disse que sentiu a chegada dos 30, principalmente no corpo.

- A celulite começou a aparecer, as coisas vão caindo... Você percebe que precisa se esforçar mais para perder aquelas gordurinhas localizadas. Senti a idade chegar depois do aniversário - revela a morena, que continua trabalhando como modelo: - Vi fotos antigas recentemente e percebi que era gordinha, meu rosto era cheinho, e me achava linda. Vamos ficando mais velhas e mais exigentes.

Para dar uma secada, apesar de estar com 60kg, Talula está investindo nos exercícios funcionais, porque fechar a boca ela não consegue.

- Fui ao médico e ele me passou uma dieta tão rigorosa, confesso que não consigo fazer direito. Ele tirou pão e doce do meu cardápio, que é o que amo. Só pode batata doce, mandioquinha, feijão e macarrão. Não dá, né? Mas agora estou fechando a boca e fazendo tudo certinho. Fiz a promessa de ficar assim até o dia 28 de julho, quando faço aniversário.

Enquanto isso, ela queima as calorias pedalando. E muito! E se antes Talula não gostava de praticar o esporte, agora está mais do que acostumada.

- Tento fazer bicicleta três vezes por semana. Como não gosto de suar, começar foi um sacrifício. Pedalava, pedalava, pedalava, olhava o relógio e só tinha passado cinco minutos. Hoje estou mais acostumada, e até gosto. Como malho devagar, meu treino dura mais ou menos 1h30m, entre musculação e aeróbico - explica a ex-BBB, que não pensa em emagrecer: - Queria secar mais, principalmente a perna, que junto com o bumbum é onde aparece mais quando eu engordo. E secando o músculo da perna aparece mais.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário