terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tatá e Gabriel

Publicado em 05/05/2013
Ex-BBB Talula diz que filho quer uma família: "Me cobra casamento"

Talula tem no filho seu maior companheiro
Parece ser um anseio natural das crianças ter uma família completa. Só que o filho de Talula Pascoli leva isto bem a sério. Segundo a ex-BBB, o garoto - de apenas 10 anos - incentiva que ela arrume namorado e até cobra um casamento em breve. "Ele vive procurando namorado para mim, me cobra um casamento e diz que eu estou há muito tempo solteira", afirmou a gata ao Ego.

Os pedidos do pequeno fazem parte dos planos de Talula, que é mãe solteira e teve Gabriel aos 20 anos. "Antes de ter o Gabriel, achava que iria ser uma péssima mãe, não queria casar. Com a sua chegada, meu sonho sempre foi dar uma família para ele, um pai, porque ele sente falta e me cobra", conta. Ela bem que tentou com Rodrigo Carvalho, também ex-BBB, em um romance que começou no reality e durou ainda cerca de um ano. Mas a distância os separou, apesar de mantida a amizade.

Apesar da postura do filho, a recíproca não ocorre: a modelo sofre só de pensar na possibilidade de Gabriel ter uma namoradinha, pois assim percebe que ele está crescendo e que o tempo passa muito rápido. "Um dia eu peguei um bilhetinho por acaso no bolso dele... Já me deu aquela sensação, sabe? Aquela coisa de que meu filhinho está crescendo", explica. "Ele não é ciumento, mas eu acho que serei um pouco", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário