sábado, 19 de outubro de 2013

Fórmula Truck

by Equipe Bolsa de Mulher em outubro 15, 2013 | 2:05 pm

Fórmula Truck: a maior corrida de caminhões sob olhos femininos

Conheça a história de Neusa Navarro Félix, que comanda há 5 anos a Fórmula Truck


A Fórmula Truck, campeonato de caminhões mais conhecido do país, é também exemplo de amor, saudade e superação. Quem poderia imaginar que há cinco anos um olhar feminino é o grande responsável pelo sucesso do evento?

Neusa Navarro Félix é a presidente da Fórmula Truck e sua história com o campeonato vem desde o começo, em 1995, quando seu marido, Aurélio Batista Félix (falecido em 2008), criou a categoria. “Eu era responsável pelos bastidores e pelo setor administrativo. Quando houve o imprevisto e ele morreu, eu relutei e não desisti: assumi a presidência do evento mesmo imaginando que seria algo improvável. Aos poucos fiz algumas adaptações e coloquei em prática tudo o que havia me ensinado. Herdei sua garra e confiança para fazer as coisas darem certo”, conta.
...

Fórmula Truck é coisa de mulher

Apesar do campeonato ser formado por um universo quase todo masculino, na Fórmula Truck também tem espaço para quem dirige bonito: as mulheres. Débora Rodrigues é a pilota destaque, Talula Pascoli é Pace Truck e a maioria dos cargos de liderança são ocupados pelo universo feminino.
...

Clique no link abaixo e veja a matéria na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário