quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Academia Open One I

Academia Open One inaugura unidade em Itajaí

Empreendimento promete surpreender com estrutura moderna e sofisticada

Foco na saúde através do equilíbrio entre a mente e o corpo é o conceito desenvolvido pela Open One, academia que será aberta ao público no dia 27 de novembro. Localizada estrategicamente na rodovia Osvaldo Reis, que interliga as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, próximo também à Praia Brava, a academia promete surpreender com a estrutura mais moderna e sofisticada da região. 

O evento oficial de inauguração será realizado na terça-feira (26) e contará com a presença de autoridades, empresários e celebridades. Entre eles destaque para o atual campeão da categoria Peso Pena do UFC, José Aldo; o medalhista olímpico de judô,Tiago Camilo; o tetra campeão mundial de boxe em duas categorias e atualmente deputado federal, Acelino Popó de Freitas; o empresário e apresentador do Canal Combate, Jorge Guimarães (Joinha); o empresário e apresentador da Indo Connection,Darcy Guimarães Filho; o empresário de atletas de MMA, Alex Davis, e o mestre Rocian Gracie. Para completar o time de celebridades, as beldades Aline Riscado, bailarina do Domingão do Faustão, Mari Silvestre, do Caldeirão do Huck, Talula Pascoli e Marien Catarraro, ex-Big Brothers. O evento terá a cobertura exclusiva do Canal Combate.

...

A Campanha Publicitária da Open One foi desenvolvida por uma agência especialista em marca e comunicação, assinada pelo ator, modelo e faixa preta de jiu-jitsu Paulo Zulu, que juntamente com os sócios do empreendimento, irá celebrar oficialmente a inauguração da Open One.

Fonte: Noticenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário