quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tatá e Maria, juntas em todas horas!

Ex-BBB Talula visita Maria Melilo no hospital

Atriz se recupera de uma operação no fígado


Maria Melilo e Talula Pascoli se conheceram na edição 2011 do Big Brother Brasil. Diante de um momento delicado na vida da atriz, a modelo provou que a amizade entre as duas não ficou restrita ao confinamento.

Nesta quarta-feira (6), dois dias após Maria passar por uma operação para retirada de um tumor no fígado, Talula foi visitar a amiga no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todo mundo sai. Estou contigo sempre amiga! Conte comigo! O que Deus uniu ninguem separa! Te amo!”, escreveu Talula.

A campeã do BBB11 deixou a UTI durante a tarde. A cirurgia levou 10 horas. No procedimento, 70% do fígado dela foi retirado. Como o órgão se regenera, a recuperação tem sido satisfatória.

Em entrevista por e-mail à revista Marie Claire, Maria disse que o uso de anabolizantes pode ter agravado seu problema. A atriz demostrou arrependimento:

“Sim, hoje eu sei que há limites para a vaidade! As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência”, escreveu.


Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário