quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tatá no Debate do Terra

No Terra, Talula fala sobre preconceito e planos após o 'BBB11'

Durante participação em um programa do Terra, na noite dessa terça-feira (14), as ex-BBBs Kelly e Talula, respectivamente das edições 12 e 11 do reality show global, falaram da vida após a saída da casa mais vigiada do Brasil. O encontro aconteceu simultaneamente com a estreia do BBB14, e contou também com a presença do novo blogueiro do portal, o especialista em televisão Jeff Benício, editor do blog sobre celebridades Buzuzu, que já trabalhou na revista Contigo! e atualmente comenta notícias sobre famosos no A Casa é Sua, exibido pela RedeTV!.

Queria ganhar o prêmio e deixar de ser modelo, conta Talula
[Clique na imagem acima para acessar o vídeo]

Talula lembrou o preconceito que existe com ex-BBBs, mas afirmou que não teve dificuldades para voltar a trabalhar como modelo depois de deixar a atração. "Acho que rola mais preconceito com quem tem profissão tipo médico, advogado... Eu já era do meio da mídia, sempre trabalhei como modelo, era bastante conhecida das agências e elas me abraçaram de novo depois do programa".

Ela contou ainda que antes da participação no reality pretendia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para mudar de vida. Seu objetivo era montar um negócio próprio e virar empresária. Não deu certo, mas ela garantiu que está feliz e aos poucos tem alcançado seus objetivos pessoais.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário