sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tatá representado a Prata da Casa

Publicado por Andréa Albuquerque, qui, 03/04/2014 - 14:08

Conforto e estilo para qualquer tipo de evento
As calças leggings continuam na moda neste verão e trazem novidades nas estampas

Já há algum tempo, a calça legging deixou de ser vista apenas nas academias e passou a fazer parte do dia a dia das mulheres que não querem perder o conforto aliado ao estilo. Os modelos variam das compridas até as mais curtas e podem compor um visual despojado ou elegante, a depender dos acessórios que são utilizados junto a peça.

A diversidade de estampas é uma característica forte das leggings e vai desde as formas étnicas, passando pelo animal print, até chegar às famosas listradas. Atenta a esta tendência, a grife pernambucana Prata da Casa Athletic trouxe para esta temporada a estampa digital: uma novidade que é a cara do verão. Com modelos bem coloridos e modernos, a marca aposta neste diferencial para compor produções com uma pegada totalmente in.

Ideal para quem busca se destacar e não quer estar com o mesmo visual de sempre, a estampa digital é bastante diferenciada em relação ao que se costuma usar. Com desenhos variados desde o geométrico ao psicodélico, causam a impressão de movimento e criam outros efeitos gráficos bem interessantes. As calças também podem ser usadas com todos os tipos de sapatos e blusas, compondo visuais versáteis que podem ser utilizados em qualquer horário.


SERVIÇO

Boa Viagem – Avenida Domingos Ferreira, 2312 (Academia Santé Club)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251 (Companhia Athlética)

RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251, Piso 02, loja 281

Av. Conselheiro Aguiar 2394 - Boa Viagem - Fone: 3314-1167

facebook.com/pratadacasa

OBS: A Prata da Casa agora tem coluna semanal no portal LeiaJá. Confira AQUI!

Fonte: Leia Já (IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário