sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ela é D+!!

Ex-BBB Talula aparece mais magra em fotos de lingerie e revela truque para posar com pouca roupa: 'Dieta expressa'


Quando tem trabalhos de modelo em que precisa posar com pouca roupa, a ex-BBB Talula é radical: fecha a boca e pega pesado na academia. Para aparecer magrinha em uma recente campanha de roupa íntima, ela adotou uma dieta bem restritiva e perdeu três quilos. O resultado foi uma barriga negativa, com direito a ossinhos do quadril e costelas levemente aparentes.
- Depois de datas como a Páscoa, normalmente faço um tratamento de choque. Eu sou super aberta a novas dietas e adoro as tipo "expressas", porque não aguento fechar a boca assim durante muito tempo - diz ela.
Especialmente para as fotos, Talula fez uma dieta de três dias em que só comia frutas.
- Foi um detox. De manhã comia melancia; no almoço, tomate sem sal; de tarde, manga; e abacaxi no jantar. Podia comer fruta a vontade. Dei uma boa desinchada, porque costumo reter líquido - conta ela, que potencializou o efeito emagrecedor na academia: - Corria em jejum, durante uma hora. Intercalava dois minutos de corrida com três de caminhada, além de subida.
Conquistados os 60kg, Talula voltou à alimentação normal com pequenas porções nas refeições e lanches, que costumam ser sem glúten e sem lactose. O objetivo agora é perder mais dois quilos.
- Estava há três meses sem ir para a academia. Preciso voltar logo para a musculação!



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário