segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tatá, personal trainer

Publicado por Bruna Jones
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

15 Minutos Depois: 2x02 - Talula Pascoli volta a trabalhar como personal trainer

Quatro anos já se passaram e a mudança no corpo de Talula Pascoli é notável. A ex-BBB, que participou da 11ª edição do programa que retorna no dia 20 de janeiro, mostra que incorporou os hábitos de treinos incansáveis com a retomada da carreira de personal trainer aliada à de modelo. - Sou formada em Educação Física mas só no fim do ano passado voltei a dar aula como instrutora, tentando conciliar com a rotina de modelo e de mãe - conta ela, que participa de encontros nacionais para dar aulas pelo Brasil. “Recentemente, estive num evento em Pernambuco em que dei um aulão para centenas de participantes.”

Aos 33 anos, a morena, que é mãe de Gabriel, de 12 anos, diz que chegou a pensar em abandonar a vida de modelo por sua formação acadêmica. “Pensei em largar. As pessoas começaram a me procurar bastante depois desses eventos, mas tive que selecionar para quem poderia fazer e quando eu poderia. Ver o resultado do que a gente ensina no corpo do outro é muito satisfatório, mas você precisa dispor de um tempo grande, que nem sempre eu tenho”.

Tida como alguns fãs como musa fitness na internet, Talula conta que tem suas inspirações de corpo ideal, mas luta para manter um corpo sarado e, ao mesmo tempo, feminino: “Uma das minhas musas inspiradoras é Bella Falconi. Eu a conheço pessoalmente e curto muito essa linha de corpo magrinho e sarado que ela segue. Além dela, a Izabel Goulart é referência para tudo relacionado ao físico. Ela veio para quebrar aquele pensamento de que modelo tinha que ser supermagra e tem o corpo seco e malhadinho, ao mesmo tempo. Admiro as mulheres que têm a barriga definida, sim, mas sem estar supertrincada. Apenas com os traços da definição.” 


Fã de treinos que não tonificam a barriga, ela, que malha cinco vezes por semana e faz aeróbico aliado à musculação, critica o perfil de músculos muito aparentes nas mulheres. “Barriga muito trincada parece de homem. Tem que ser marcadinho, para você ver o músculo, mas manter a feminilidade. Assim, dá uma definição mais natural”, conta ela, que faz dieta com carboidratos de baixo índice glicêmico e não os ingere à noite. “Faço acompanhamento com endocrinilogista mas, se faço muita dieta, fico de mal humor. E, nos fins de semana, eu me libero um pouquinho. Já passou a época em que eu me cobrava demais”

Com o pé em 2015, ela também planeja expandir os horizontes para além da carreira de modelo e professora de Educação Física em São Paulo. “Quero abrir uma sorveteria com opções mais light, com frutas. O negócio deve entrar em vigor no meio do ano”, diz Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário