sexta-feira, 9 de setembro de 2016

GShow

Ex-BBB Talula marca casamento com empresário e terá colegas do reality como padrinhos

Cerimônia de união da ex-sister com José Alves Neto será em dezembro


Os BBBmaníacos devem estar se perguntando: "Afinal, por onde anda Talula?". O Gshow conversou com a gata, que participou do BBB11, e descobriu que ela está de casamento marcado para dezembro desse ano com o empresário José Alves Neto. O "evento intimista", como a noiva define, acontecerá na praia de Itacimirim, em Salvador, e vai reunir nada menos do que 400 convidados.

Entre as presenças ilustres, estarão os ex-BBBs Jaqueline Faria, Diana Balsini, Maurício Joah, Wesley, Ariadna Arantes, Lucival França, Diogo Pretto, Janaina do Mar e Michelly Crisfepe. O evento também terá Maria Melilo e Daniel Rolim como padrinhos. Detalhe: todos os ex-BBBs convidados participaram com Talula da mesma edição do reality. "Meu noivo sabe que eu sou apaixonada e alucinada por todos os meus amigos que fiz dentro do BBB. Chamei os que eu fiz mais amizade dentro da casa", conta.

Da web para o altar

A modelo diz que está vivendo um conto de fadas desde que começou o romance, há dois anos, via internet, em uma rede social: "Fiquei superapaixonada pelo telefone e nunca tinha visto a criatura na minha vida. Sempre achei uma loucura as pessoas contarem que se conheceram pela internet, e isso acabou acontecendo comigo. Chegava em casa desesperada para falar com ele para ver se ele tinha mandado uma mensagem, foram duas semanas assim direto".


Leia a matéria completa no GShow acessando o link abaixo

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário